eu sou muito lerdo, nunca consigo identificar se a pessoa tem interesse
ja aconteceu de eu confundir as coisas e sempre fico com um pe meio atras kkkk
dizem que quando a pessoa flerta com vc pode ser um sinal
mas ja aconteceu cmg de uma pessoa flertar e nao da em nada ou seja a pessoa tava flertando so por esporte mesmo kkkkk
e ai como vcs identificam ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
24/02/2021 16h38
Pra mim é fácil porque se a pessoa pede meu número e quer conversar comigo no WhatsApp, já é porque tem interesse.
No caso, eu só flerto de volta e vejo como a pessoa corresponde, se nunca marcar nada pessoalmente é porque só quer flertar por esporte ou tentar pegar nude.
24/02/2021 17h36
Consigo, mas quando já está bem óbvio o interesse. Acredito que para mulher seja bem mais fácil identificar isso, no geral, homens tendem a ser mais diretos.
Acontece da pessoa flertar msm e no decorrer disso, perder o interesse.
Para se ter uma Ideia - não significa concluir- é deixar o papo fluir, inevitavelmente, chegará um momento que a pessoa demonstrará claramente o interesse (caso tenha).
anônima
24/02/2021 16h39
Sei.
anônima
25/02/2021 02h40
Se essa pessoa não passa um dia sem falar eu ia sacar sim
eles respondem
24/02/2021 16h34
Ninguém fica afim de mim.
anônimo
24/02/2021 16h35
cara, na dúvida flerta também e vê no que vai dar, tenta com 10 para conseguir 1 e segue o jogo. rs