Será que isso dá certo ? Queria saber se ele teria capacidade de se apaixonar por mim.. Nunca transamos mais sempre estamos no mesmo lugar, conversamos todo dia, ele sempre se irrita fácil qnd não respondo, mais ele é do tipo do cara q é mt bonito e tem mt mulher no pé, até os amigos dele Madera.. O que tenho q fazer pra conquistar esse coração perdido ? Ele me chamou pra jantar hoje só nós dois.. Coisa q nunca imaginei, mais se ele quise sexo eu devo ceder ou não ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
21/09/2016 15h52
Tudo depende dele, ele seria aqueles filhos da puta que só iria te comer e iria embora? Não vejo nada em dar no primeiro encontro, mas saiba primeiro como ele é. Existe muitos homens que tem aquele preconceito de mulheres que dão no primeiro encontro, então, saiba como ele é. Em vez de rolar um sexo, tente ao menos umas acariciadas, bata uma pra ele, coloque ele pra lhe chupar... hahaha! (sei que é dificil chegar nesse momento e não rolar o sexo).