Eu não
Pois sou mulher decente
anônima
24/02/2021 17h30
Não sei, dizem que o mundo sempre tende a piorar né. Mas acredito que tanto homem quanto mulher hoje em dia traem mais.
24/02/2021 20h21
Não sei...
Mas com algumas agora é assim: bateu, levou.
A diferença é essa.
anônima
24/02/2021 17h36
Homem sempre foi cafajeste, né?!
anônima
24/02/2021 17h24
Provavelmente.
E estão certas.
24/02/2021 17h22
Espero que sim.
24/02/2021 18h26
Acho que sim.
24/02/2021 20h18
Acho que não tem como saber... talvez traem mais, ou talvez só falem mais
24/02/2021 20h09
eu nunca trai, mas ja levei 4 gaias, inclusive de uma outra mulher tbm kkkkkkfoda
anônima
24/02/2021 17h33
Isso existe há muito tempo.
As mulheres de antigamente eram forçadas à casamentos arranjados pelos próprios pais e eram infelizes no matrimônio; o que as levava a arrumar um amante.
O caso amoroso era bem discreto, elas ocultavam, escondiam isso muito bem porque, caso fosse descoberto aconteceria uma super confusão, com resultados certamente catastróficos.
As mulheres de hoje, casam por amor, por afeto, escolhem seu marido e, se tiverem um caso até escondem, ocultam e tudo mais, mas já não tem mais aquela preocupação como as mulheres antigas, pois a reputação era algo de muito valor no passado, era como uma jóia, valia muito.
Atualmente ninguém está se importanto muito mais com essa história de reputação, então não existe mais aquela preocupação toda se uma mulher casada tiver um caso nos dias de hoje.
Se descobrirem, se separam e cada um segue seu rumo. A mulher ainda consegue se casar novamente se assim quiser, mas antigamente isso seria impossível.
eles respondem
anônimo
24/02/2021 17h30
Se vc reparar vai perceber que as mulheres gostam de pagar de superiores, mas na verdade fazem as mesmas merdas q os homens fazem, falta de caráter não tem sexo. Eu não traio e tem mulher q não trai, mas que usa argumento de sexo para justificar é mais FDP ainda.
anônimo
24/02/2021 17h30
Hoje em dia ficou mais fácil saber, conversas são tudo "gravadas/printadas".

A Internet veio para piorar tudo em questão de relacionamento de duas pessoas. Desde o pornô até mesmo redes sociais.
anônimo
27/02/2021 18h02
Com certeza hoje ela trai muito mais.
anônimo
24/02/2021 20h17
Sim pq os homens atuais tem os paus menores
anônimo
24/02/2021 20h15
Sim ou com certeza?
Hoje mulher tem muito mais liberdade sexual.
Antigamente elas eram mais submissas
24/02/2021 20h03
Muito mais.

A taxa aumentou para 500%^
24/02/2021 18h28
Hoje em dias os dois traem. Os dois sao cafajestes. Porem homem tende a cair em atentacao mais q mulheres. Porem as mulher se iludem mais faciais que homens
anônimo
24/02/2021 17h23
sim, tem mais mulher que antigamente. Stonks!