Sonhei com um moço muito lindo, ele usava roupas de época, do século XIX, ele tinha o cabelo preto,olhos castanhos, era bem branco, tinha um rosto muito lindo, bem alto, um corpo forte, usava parecia um sobretudo ou um casaco longo preto, e ele estava em um quarto muito chique, elegante, de uma mansão de época, todos aqueles moveis de epoca, tudo bem organizado, quadros antigos... E esse moço lindo estava de pe, olhando pra mim.
Ele veio em minha direcao e me abraçou, disse que me ama pra sempre, que somos o grande amor um do outro e que nada jamais vai nos separar. Ele me beijou e depois me olhou fixo, um olhar intenso e o sonho acabou, acordei ouvindo uma voz de homem dizendo " Henry" e senti um cheiro de perfume muito forte, perfume masculino, por todo o quarto, abri a janela, liguei o ventilador, para acabar com aquele cheiro de perfume.
Muito estranho. O que pode ter sido isso?
Que sonho maluco!

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
24/02/2021 16h59
talvez você tenha assistido algo e teu inconsciente guardou as informações e tu sonhou com isso.
24/02/2021 16h57
Só o Julius
anônimo
24/02/2021 17h04
Seu tataravô tentando se comunicar do além
24/02/2021 17h07
Última vez que eu sonhei com um homem alto bonito porém de terno, era Beelzebu me cobrando algo
anônimo
24/02/2021 17h10
Lsd
24/02/2021 17h28
Significa nada.
elas respondem
anônima
25/02/2021 00h17
Que sonho bonito! Emocionante. Parece que você recebeu uma visitinha de alguém que lhe ama muito, apesar do tempo e do espaço. :)
24/02/2021 16h58
Não tem significado algum.
anônima
24/02/2021 17h09
Ele é o seu amor da outra vida, vocês morreram se amando.
anônima
24/02/2021 17h28
Nada mais que um sonho....