quando minha namorada se decepciona ou fica triste com algo importante, ela costuma se isolar as vezes, nem manda msg, quase não entra no whatsapp, aparece dias dps as vezes dependendo da situação, domingo ela me mandou msg dizendo que ficou triste etc e sumiu, no dia seguinte ela so apareceu pq mandei msg dizendo que eu tbm tava triste, aí dps sumiu de vez, até ontem que mandou um "oii como vai" e dps sumiu dnv, mas eu me preocupo mt e mando muita mensagem e ela já disse que não se incomoda e eu tenho ctz q ela lê por fora mas to me sentindo um chato, automaticamente fico inseguro achando q ela não me quer mais, tudo entre nós é tao perfeito, e as vezes ela fica online e eu mando msg pq nao consigo nao mandar :( , mas ela so fica por uns segundos e some, entao??? Como lidar??? Ja fiz de tudo

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
24/02/2021 17h42
Ela sente necessidade de se isolar, pode estar confusa também. Melhor dar esse espaço para ela e não questionar. Se isso te incomoda muito, faça um acordo com ela, algo do tipo.
anônima
24/02/2021 17h27
É webnamoro? Se for, cai fora.
Ou você entende e aprende a lidar com essas crises dela, ou termina, se isso te faz tanto mal.
Dificilmente ela vai mudar.
anônima
24/02/2021 17h32
Manda ela se tratar
24/02/2021 17h35
Manda a real pra ela, fala que não tá gostando. Fala q esse comportamento é infantil e q isso te deixa chateado
24/02/2021 17h37
Termina, gente que tem problemas pessoais, emocionais etc não tem que ficar de namorico com monte de problema nas costas. Manda ela resolver os problemas e dps vocês voltam.
eles respondem
anônimo
24/02/2021 17h32
Amigo, vou ser bem conciso.
Vocês são diferentes, ela reage de uma forma aos acontecimentos e te afasta, o que te incomoda.
logo, percebe-se que vocês são diferentes.
Então, parte para outra, a menos que você queira sofrer.
24/02/2021 17h33
Apenas leve um chocolate, diga "eu me importo" e deixe a só por um tempo.
24/02/2021 20h07
Também não sei.