Quais seriam as mudanças mais gritantes?

eles perguntam
4 10
elas respondem
25/02/2021 06h36
Seria um lugar mais seguro mais educado e mais civilizado
anônima
24/02/2021 20h19
Muito melhor
Seria um sonho
anônima
24/02/2021 20h22
Basicamente Cristo Redentor seria a nova estátua da liberdade.
anônima
24/02/2021 17h32
Cheio de putaria e ostentação, seria a nova las Vegas.
eles respondem
anônimo
24/02/2021 17h30
Seria a maior potência do mundo.
25/02/2021 03h33
A questão não é virar a maior potência, mas virar um país decente de se viver.

A China é uma potência, mas não é um ótimo país para morar em termos sociais, convenhamos.

A Suíça, por exemplo, não é uma superpotência, no entanto é um lugar ótimo para morar.

Baixa taxa de desemprego.
Impostos razoáveis e não como é aplicado no Brasil de forma soviética.
Liberdade social e econômica, permitindo que a criatividade humana se expanda.
Moeda forte.
Salários decentes.
Acessibilidade a produtos que apenas classe média e alta possui.

Na Espanha, por exemplo, os mais pobres de lá tem acesso a coisas que só classe média no Brasil possui, é ridículo.

Enfim, eu acho que o povo quer isso e não balança comercial.

Os caras acham que balança comercial é tudo.
anônimo
24/02/2021 18h22
Se recursos naturais fosse o fator decisivo para uma nação ser uma "potência mundial", o Brasil seria a maior do mundo.

Mas o fator decisivo é o fator "humano".

A tua pergunta não faz muito sentido pq o pressuposto dela é que se o país "virasse" a maior potência do mundo aconteceriam mudanças...

Sendo que para o Brasil virar a maior potência do mundo teriam que ter mudanças antes disso... A mudança, nesse caso, não pode ser a consequência, tem que ser a ação.

A mudança para o Brasil caminhar em direção a se tornar a maior potência do mundo teria de ser uma brusca mudança em toda cultura e sistema político nacional...

Eu não sei sei se uma melhoria significativa é possível, até pq "melhoria" é relativo e as pessoas tem desejos diferentes.
anônimo
24/02/2021 18h23
república desgraçada deu o golpe no Dom Pedro II e nosso país virou essa chacota.
24/02/2021 18h03
Me pergunto se esse povo merece tal realidade.
anônimo
24/02/2021 20h27
Não teria elegido o Bozo, nem teriam 250 mil mortes pela pandemia.

Glup,
Se bem que o EUA elegeu o Trump e tem 500 mil mortes pela covid19
24/02/2021 17h33
Não mudaria grandes coisas
24/02/2021 20h15
Iria botar todo mundo para mamar.
24/02/2021 20h18
Tipo USA cheio de gordos, e todos com algum curso superior top feito em Harvard ou no MIT ou quem sabe Stanford, e homens trabalhando de Uber e mulheres no OnlyFans.
anônimo
24/02/2021 20h20
Não existiria