Uma pessoa companheira que sempre te deu provas de carinho, lealdade e com uma personalinade legal porem feia ou uma pessoa linda e gostosa mas q n te trata bem e fica te cobrando.

eles perguntam
9 11
elas respondem
24/02/2021 17h47
Ainda bem que nasci em outro tempo, fico lendo vocês debatendo peito, bunda, altura, músculos e dou risada de tanta superficialidade.
A maioria da minha época valoriza caráter.
24/02/2021 19h14
Desde que o mundo é mundo, a beleza sempre importou. Isso não é e nunca será exclusividade dos tempos modernos, pós-modernos...
Antigamente escolhiam as parceiras pela idade pela beleza...havia até quem pagasse aos pais. O cara precisava ter um status interessante. Juízo de valores ou na personalidade não era tão cobrado do candidato ou era ininerente ao tipo de convivência que os namorados, cônjuges
tivessem. Até pq relacionamento ou seja conviver, sentimentos, obrigações... é algo muito além de aparência.
Hoje maioria das pessoas se relacionam, constituem relações sólidas. No entanto, hoje as pessoas não ficam com outras apenas por receio do preconceito social, da solidão ou por comodismo, mesmo sofrendo maus-tratos, tampouco normalizam o maucaratismo, isso independentemente da estética de alguém. Até porque essa é uma condição interna (personalidade, caráter etc) não externa.
24/02/2021 17h51
Não. Relacionamento é relacionamento... deve ser um porre se relacionar com alguém em que a única coisa que tu gosta nela é a aparência.
Além de que, quando a gente gosta mesmo da pessoa, costumamos passar a achar a pessoa bonita, mesmo que pros outros ela não seja.
anônima
24/02/2021 18h40
Não me importo muito com a beleza.
anônima
24/02/2021 17h46
Beleza, status social, fotinha no Inxta pra provocar inveja nas "inimiga". Mesmo que o relacionamento seja uma bosta, o importante é posar pra foto e fingir felicidade.
24/02/2021 17h52
Relacionamentos... Isso é assunto do passado.
anônima
24/02/2021 20h17
Ai, para de chorar. Sempre foi assim, é biológico. A gente só namora a pessoa se sente tesão por ela ué. Claro que personalidade importa, mas isso está em segundo plano.
anônima
24/02/2021 20h04
Para pessoas imaturas sim
24/02/2021 18h20
Se for pra namorar só por causa da aparência eu nem namoro, relacionamento envolve muito mais do que só aparência.
eles respondem
anônimo
24/02/2021 18h07
Beleza importa tanto q é mais fácil ser mais fiel a alguém q vc acha bonita(o), tipo uma famosa(o) do que a própria parceira(o). Digo fiel de sentimentos mesmo, de ir atrás de aplaudir tudo de querer saber da vida dessas pessoas. As pessoas só namoram pessoas comuns por falta de opção ou pq não tem como oferecer o que querem, mas uma coisa é certa, o que essas pessoas querem de verdade são pessoas bonitas e não personalidade e tal.
anônimo
24/02/2021 17h45
o lance é que um pouco de dinheiro pode mudar esse lance de beleza exterior, mas por dentro é mais complicado.
anônimo
24/02/2021 17h51
Beleza importa até pra arrumar emprego.
Sem beleza ou você abre uma empresa própria ou aceita emprego ruim que paga quase nada e você trabalhaa mais que cavalo puxando arado.

As melhores vagas sempre são ocupadas por pessoas bonitas, principalmente quando se trata de ser representante de alguma multinacional
24/02/2021 17h44
Você só está procurando justificativas pra te conformar. A realidade é uma só e ninguém nega. A beleza importa sim, mas não é tudo.
anônimo
24/02/2021 17h55
Beleza importa no sentido que beleza tem o poder de gerar sentimentos e emoções na outra pessoa...

Negar a importância da beleza, é negar a realidade.

Entretanto quem dá uma importância à beleza maior do que ela tem, vai ter frustação.

Eu acho que os ricos que casam com uma modelo meramente pela aparência dela e, se ambos não tiveram uma personalidade compatível, pouco tempo depois o casamento vai resultar em divórcio.
24/02/2021 20h16
tem que estar bem financeiramente, ser bonito (a), e estar em um posição aceitavel na sociedade para ser um bom partido.
24/02/2021 20h14
Beleza dinheiro que importa.
anônimo
24/02/2021 18h43
O que importa é dinheiro e genitais grandes
anônimo
24/02/2021 18h38
Cara as pessoas precisam primeiro de alguém que acham ok aparentemente e pra ser assim não precisa ser tão bonito ou tão gostoso só basta se arrumar com uma roupa de qualidade e estilo e andar cheiroso com o cabelo sempre bem cuidado. Depois que vem essa parte de personalidade etc etc
anônimo
24/02/2021 18h35
A questão e que vc tendo uma.beleza acima da média tudo fica mais fácil. Relacionamento pra pessoas assim não existe esforço e acontece de forma natural, enquanto que pra pessoas feias e comuns são elas que quem dar triplo mortal carpado.oara poderem ter algum relacionamento e mesmo assim são poucas que são bem sucedidas nisso. Eu gosto de uma garota que está namorando um cara de muito boa aparência. Ela não e linda, mas preferiu o outro cara e me colocou como amigo. Infelizmente concorrer contra esses caras vc sempre vai sair perdendo.
anônimo
24/02/2021 17h48
SÓ beleza não, mas sendo padrão já tá uns 80% encaminhado.