Homem normalmente tem nojo de outros homens, mas em contrapartida é muito mais fácil um cara topar uma broderagem do que uma mulher.

elas perguntam
19 11
eles respondem
anônimo
24/02/2021 17h48
Pq a mulher que quer ficar com outra não é hétero e sim bi.

Sem contar que pra mulher é normal se beijar, ir no banheiro junto.

Homem q faz brotheragem é bi ou homo também.
24/02/2021 18h05
Ótima pergunta, a cultura do homem é muito binária, não nos permitindo explorar o sexo.
anônimo
24/02/2021 17h48
Pq isso é coisa de bixa.
24/02/2021 18h05
Porque toda mulher é bi.
anônimo
24/02/2021 18h05
Se quer ficar com outra é bi. Eu tenho a teoria de q td mundo é bi ja q se me vendarem e vir um homem me provocar sem eu saber provavel q vou gostar mas apenas tenho a opçao de ficar só com mulheres.
anônimo
24/02/2021 17h48
É porque mulher hétero não existe.
anônimo
24/02/2021 17h48
talvez pela sociedade, o lance da figura masculina ter que ser viril e etc.
anônimo
24/02/2021 18h40
Porque as mulheres são BI, já tem um estudo sobre isso...
24/02/2021 18h17
Eu sempre falo pros meus amigos héteros que o dia que eles experimentarem seja uma punheta ou um oral, massageando a próstata, sim, o famoso ponto G nos homens, eles nunca mais vão parar. É totalmente diferente, é um orgasmo inacreditável. Eles riem claramente, muitos se privam por causa da sociedade ou sei lá, medo e vergonha de que alguém descubra. Mal sabem o que estão perdendo.
anônimo
24/02/2021 17h50
Eu acho que tem mais gays do que lésbicas...
Ou o homem não tenha muita opção... Já a mulher ela tem opção só fica com outra mulher se realmente quiser
anônimo
24/02/2021 18h22
Homem tem muito mais a perder ficando com outro cara, mulher não, as pessoas vão olhar e achar até bonito.
j-j
24/02/2021 17h58
sociedade apenas
24/02/2021 17h52
Construção social é a resposta.
anônimo
25/02/2021 11h38
Cultura, só isso.
25/02/2021 11h39
Interessante sua pergunta. Mas só de me imaginar beijando outro cara, já me dá ânsia de vômito
25/02/2021 18h08
Você já respondeu na pergunta, nos sentimos repulsa sexual por outros homens, simples, não sentimos atração pelo corpo masculino
19/09/2021 20h09
Sou hetero e jamais topei broderagem.
Acredito que Homens e Mulheres heteros não aceitam essas experiências.
Tive a oportunidade de ficar com duas garotas ao mesmo tempo, e elas eram lésbicas.
anônimo
19/09/2021 20h11
Eu sinto 0 atração por homem, o pinto é um órgão feio, já a mulher é toda maravilhosa óbvio que outras mulheres vão arriscar
anônimo
19/09/2021 20h21
Se é hétero então não está aberta a ficar com outra mulher, o mesmo vale para homem.
elas respondem
anônima
24/02/2021 17h51
Poxa, nunca conheci uma hétero assim. A maioria batia no peito que gostava era de piroca mesmo.
Ou eu que sou feia demais até pra uma mulher querer.
As que aceitam já tem uma curiosidade, ou são bissexuais que ainda não se encontraram.
Já os homens tem mais medo dos julgamentos, apesar de um monte aceitar ficar com homem as escondidas.
anônima
24/02/2021 18h30
Não tem esta de mulher hétero estar aberta a ficar com outra, então não é hétero e sim bi. Mulher hetero de verdade curte apenas e somente homens.
anônima
24/02/2021 17h48
Os caras aqui que curtem inversão ficariam com outro homem (mulher trans) facim
anônima
25/02/2021 17h54
Justo porque hétero que quer ficar com gente do mesmo sexo não existe.

Essa gente toda é bi, com preferência no sexo oposto.
anônima
24/02/2021 17h55
A sociedade tende rejeitar mais afeto entre homens do que as mulheres cujo desde de pequenas são criadas mais unidas e com muita intimidade podendo até tomar banho juntas e essas coisas que com meninos seriam considerado GAY. Além de existir um certo fetiche em duas mulheres se pegando oquê novamente leva ao ponto que eu disse citei de relações homossexuais feminas ser mais toleradas ao contrário das masculinas.
24/02/2021 18h25
É natural do homem hétero, desde a infância, ver qualquer tipo de troca de sentimentos, carinho com outro homem como algo errado. Um exemplo é quando dois meninos estão brincando e duas meninas estão brincando, se as meninas ficam abraçadas, faz carinho uma na outra e dá beijinhos é algo natural e fofo, mas o contrário acontece se o mesmo for feito por dois meninos, os pais repreendem (de forma cautelosa ou não) e dizem que isso é feio, que não pode. E esse pensamento percorre desde a infância até a vida adulta do homem, por isso é bem mais fácil pra mulher explorar essas novas experiências por essa intimidade natural que ela tem com outras mulheres desde a infância.
anônima
24/02/2021 17h52
Engraçado, né?!
Os mesmos héteros que dizem que são homofóbicos/transfobicos, "eu sou machão", traem a mulher com uma travesti, ou ficam com um gay no sigilo kajdjdjdjd
24/02/2021 18h02
Por que sim.
24/02/2021 19h29
pq todo mundo gosta de pegar mulher
anônima
24/02/2021 19h36
Quem disse que eu ficaria com outra mulher??
anônima
25/02/2021 17h48
Quero conhecer mulher hetero assim.