eu acho muito mais legal uma roupa bonita de brechó do que aquelas que todo mundo usa por modinha
27/09/2014 18h20
Marca? Eu não ligo pra isto ...você pode usar roupa de camelô o que faz um rapaz ser interessante são as atitudes e o comportamento ..se a roupa é de marca ou não para mim não há distinção ..vejo as roupas iguais .
eles respondem
anônimo
27/09/2014 17h11
Só observando haha