Algumas engordam, o peito fica flácido, fica tudo caído, me digam aí

elas perguntam
8 3
eles respondem
24/02/2021 20h45
Otima pergunta. Primeiro pra mim deu mais tesao, pq imaginar sua esposa mae de familia tendo desejos fantasias se i la e mto gostoso. Mas infelizmente nunca rolou e é ai q comeca o problema. Ela por ser mae ja nao se identifica com o eu sexual dela. Em relacao ao corpo. Nada mais bonito q um corpo com historia e aceitar o corpo da parceira é se aceitar tbm. Amo ela e sou tarado nela, pena q se acomodou.
anônimo
24/02/2021 20h33
Só se o cara não gostar da mulher e a mulher pode se cuidar também. Ter filhos não é desculpa para embarangar
24/02/2021 20h50
Sim, tanto foi que acabei traindo ela.
Me arrependo :(
24/02/2021 20h33
Se a mulher não se cuidar como eu me cuido, perco totalmente.
24/02/2021 20h35
Essa eu nao sei responder porque fiz vasectomia sem ter filhos, mas eu sei que tem um numero bem grandes de mulheres ai no Brasil que sao maes solteiras.
anônimo
24/02/2021 20h37
Os caras querem continuar a vida de solteiro, comendo várias sem dar satisfação, a maioria quer distância de criança.
Era só pra ser sexo, não querem saber se deu merda.
anônimo
24/02/2021 20h49
Acho que esse lance de perder tesão não faz muito sentido, tipo eu bato punheta já não sei quantos anos e nunca perdi o tesão. Então porq alguém perderia o tesão em uma pessoa que supostamente ama........
anônimo
24/02/2021 20h54
Eu acho que muitas param de ter o mínimo de vaidade e ficam bem feias... Mandando a real sem mimimi.

É cada mulher que depois q tem filho que vira um bagulho.

Sinceramente se eu to com uma mulher que eu acho que é por interesse e ela engravida e perde a beleza eu trocaria ela pela primeira bonitinha que me desse bola.

Se é interesse vamo joga limpo perdeu o dinheiro pê na bunda, perdeu a beleza pé na bunda.

Agora se é uma menina que ta comigo ali crescendo junto e eu ver que não é interesse eu continuo com ela.
elas respondem
anônima
24/02/2021 20h35
@Elesemrodeios corre aqui
anônima
24/02/2021 20h48
Abido nunca me rejeitou por conta disso
24/02/2021 20h50
Perdem sim....Eles cada vez mais "lindos", elas carregando as mudanças causadas pela maternidade e responsabilidades da vida de uma mulher.
E nem adianta acreditar nesse papinho de "ah, o corpo volta ao normal" porque Não volta mexxmooo, nem adianta se iludir.
Só com muita determinação para conseguir voltar a um corpo legal.