Tem essa diferenciação?
Homem mais sério é mais masculo?
Uns primos meus já me deram uma dica nesse sentido, de não ficar dando risadas...
Fiquei com isso na cabeça, mas não sei se existe essa diferença.

Sei que se o homem for bem atraente pela aparencia, essas coisas praticamente não são consideradas.

Mas para os homens "normais", tem disso?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
24/02/2021 21h01
por preferências minha, prefiro homens e mulheres mais sérios. Acho sexy.
anônima
24/02/2021 21h05
Gostamos que dê risadas! Não tem nada de errado nisso, é lindo o sorriso masculino. :D

Teve uma pergunta aqui no site em que falei que prefiro os caras mais sérios, mas isso não significa que eles não sorriam, não riam, não contam piada, não gargalham. Significa que só são mais sérios haha
Homem mais sério não significa que é mais másculo!!!
anônima
24/02/2021 21h08
Tem que ter o equilíbrio bom. Não pode ser sorridente demais a ponto de virar palhaço e nem sério demais a ponto de ser antipático e mal humorado
anônima
24/02/2021 21h08
Eu adoro
Amo um palhacinho
24/02/2021 21h51
eu gosto de homens com um bom humor, não precisa sorrir o tempo todo kkkkkk eu mesma sou séria a maioria das vzs, mas acho legal quem tem um humor descontraído
eles respondem
24/02/2021 21h06
Se tiver dinheiro, isso tudo não importa
24/02/2021 20h59
Contratem um palhaço
anônimo
24/02/2021 21h54
obs