devo vencer meu orgulho e falar que amo ele e não quero ficar brigada com ele porque isso vai nos desgastar, ou esperero ele me mandar mensagem??

elas perguntam
8 6
eles respondem
24/02/2021 20h59
Senta na pica dele bem forte
24/02/2021 23h25
Muitas mulheres falam pras amigas, "não se humilhe por ele" mais não explicam oque é se humilhar, quando uma mulher vence o orgulho e consegue pedir desculpas, falar que gosta ou que está apaixonada, ou falar de como se sente bem em estar do lado de um cara, isso não é se humilhar, isso é um gesto lindo que muitas mulheres distorcem e transforma em algo terrível, o orgulho feminino existe um lado saudável que pouco é praticado, e tem um orgulho tóxico que parece ser o da maioria das mulheres da atualidade é algo que faz a mulher sofrer e entrar em depressão sem ela se quer perceber, assuma seus sentimentos, expresse eles, assuma erros, peça desculpas, se a pessoa que receber essas atitudes não reagirem bem, o problema está nelas e não em você, a sua parte vc fez, é só seguir em frente, não caia nessa matrix de que mulher tá sempre certa, porque ser humano nenhum está ! Desculpa o textão mais isso parece ser um assunto que só eu venho falando nesse site, oque é lamentável !!
anônimo
24/02/2021 21h17
sim
24/02/2021 22h07
O desgaste gera respeito. Ninguem respeita quem nao tem amor proprio segue a vida se for pra ser teu volta. Simples assim.
24/02/2021 23h12
Não entendo essas pessoas que tem orgulho de tomar na bunda
anônimo
24/02/2021 23h14
Não sei qual o motivo da briga e nem quem começou, então não posso dizer que sim e nem que não
anônimo
25/02/2021 01h52
Lógico, não seja idiota. Se tem que fazer algo, faça, não espere por ninguém.
elas respondem
24/02/2021 22h02
sim sim, vença seu orgulho e fala pra ele, força soldada
24/02/2021 22h04
Não se humilhe pra ninguém.
24/02/2021 21h23
Ambos devem resolver isso com maturidade, e não ficar igual adolescente fazendo birra. Chama pra conversar e veja a situação, caso ele ficar fazendo birra, larga de mão. Vocês não estão no 5° ano.
anônima
24/02/2021 21h27
Depende, a culpa da briga foi dele? A briga foi por um motivo grave?
anônima
25/02/2021 01h50
Se vcs tiverem namorando vc deve ir falar com ele sim
Caso não estejam deixe ele correr atrás
25/02/2021 01h57
Depende do que tenha acontecido. Se você errou, fale.. se não errou, espere essa atitude dele.