Tem uma mulher que desde a época que ela namorava e hoje ela é casada e tem uma linda família. Mas desde de antigamente ela me olhava estranho, até quando fui em uma confraternização onde ela estava ela virava o olho pra mim tipo olhando pra minha cara, até quando fui pra praia jogar vôlei com um grupo onde ela estava ela me olhava estranho. Fui até pro espelho olhar pra mim e pro meu rosto pra ver se tava tudo limpo, mas tava ok. Da última vez eu passei do lado dela e ela abaixou a cabeça e nem falou comigo. Será que ela pensa algo errado de mim ? Tipo, se eu sou maluco ? Ou se fica pensando, nossa que menino estranho. Daí por isso que me encarou.

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/02/2021 21h31
Ou ela não gosta de ti ou ela tem atração por ti. Eu acho que é isso. Só perguntando mesmo.
anônima
25/02/2021 02h19
Vc deve ser horrível
eles respondem
anônimo
24/02/2021 21h58
atracao
24/02/2021 21h58
Quer te matar