Esse outro conversa cmg todos os dias, ele me conta tudo! Mas eu gosto de um outro cara que nao me da mais atenção , ele nao me chama mais pra conversar, ele fala que nao vai dá certo e não quer me magoar, mas é mentira, se ele gostasse mesmo de mim ele pelo menos tentaria. Esse outro é muito bom comigo, mas nao consigo gostar dele de jeito nenhum

elas perguntam
7 7
eles respondem
24/02/2021 21h33
depende do seu nível de trouxisse
anônimo
24/02/2021 21h35
A lógica é você ir no que gosta de você, né ? Hauahhsa
anônimo
24/02/2021 21h39
Tonto é o cara que continua conversando com uma menina que não quer ele. Só por ele fazer isso ele deve ser ignorado a vida inteira pra ver se deixa de ser trouxa
24/02/2021 21h58
Deve desistir de HOMEM.
anônimo
24/02/2021 22h00
kkkkkkkk
é, realmente funciona
"ignora que elas ficam loucas" kkkkkk
24/02/2021 22h25
"Quem eu quero não me quer , quem me quer não vou querer " Triste. Boa sorte pra VC.
anônimo
24/02/2021 23h24
Continua gostando, otária
elas respondem
24/02/2021 21h37
Ele já deu índices que ele não está mais interessado e não quer nada com você, você já deveria ter pulado fora quando ele começou a fazer isso. Ele apenas está sendo educado de te dar um fora assim. Quer continuar sendo palhaça? Pula pro próximo. Seja sincera com esse aí e procura outro que te interesse e que seja recíproco, tome vergonha na sua cara. Eu não sei como vocês tem coragem de se submeter e aguentar esse tipo de situação, Jesus. Depois não sabe o porquê de estar sofrendo, o cara está praticamente esfregando os sinais na cara da pessoa e ela parece que se faz de cega ou de besta, só pode.
anônima
24/02/2021 21h42
O primeiro já deixou bem claro que não gosta de você e nem quer perder mais o tempo dele, possivelmente deve gostar de outra, então desista de vez. O segundo te quer mas você não gosta dele. Melhor ficar sozinha então curtindo sua rejeição.
24/02/2021 21h45
Fica sem os dois... se um não te quer e outro quer mas vc não gosta, tira um tempo só pra vc.
24/02/2021 23h30
Passe a cogitar a possibilidade de você ficar sozinha.
Não tem sentimentos pelo cara interessado e o interessado não tem por você... então para que se torturar dessa forma?
Recupere-se emocionalmente, para isso será necessário que você passa um período sozinha.
anônima
25/02/2021 01h48
Arrume outro
Se valorize
25/02/2021 03h57
O cara praticamente já ignora a sua existência, sério que ainda cogita a possibilidade de continuar gostando dele?
Deve sim, se quiser sofrer ainda mais com a situação e ser feita de trouxa porque ele pode até ficar com você, mas pode ter certeza de que pelo menos mais uma já está na jogada.

E o outro que gosta de você, já que não é recíproco vá cortando o assunto com ele de vez.

Não se frustre de nenhuma forma, não vale a pena.
25/02/2021 06h19
Não vale a pena.