eu sai com ele sábado agora, e foi razoavelmente bom, ficamos de casalzinho e afins, mas no dia eu não senti nada, e no outro dia quando acordei estava apaixonada por ele, sentindo saudades já. ele foi bem carinhoso comigo por mensagem, dava bastante atenção, mas desde ontem ele nem responde direito, demora muuuito tempo para me responder, e as vezes responde tão seco que nossa senhora... alguém tem ideia do que aconteceu? (e ah, ele falou que também gostou de passar o dia comigo)

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
24/02/2021 22h54
Vou ver nas minhas bolas de @Cristhal-
24/02/2021 22h12
Só comer.
anônimo
24/02/2021 22h13
Aparentemente não parece ser nada. Não crie expectativas.
24/02/2021 22h15
Parte pra outra.
24/02/2021 22h17
Fala pra ele que tu gosta dele ao invés de adivinhar o que ele pensa.
24/02/2021 22h23
Séquiçu
anônimo
24/02/2021 22h56
Olha a dor de ser ignorado é horrível, mas serve também para nós alertar que estamos entregando nosso amor para quem não merece.
Ainda que seja doloroso se ele demorou 10min para te responder, demore 30min. E se te incomodar muito bloqueia ou exclua. Você foi super amorosa com o rapaz ele não pode te entregar migalhas.
Fique em paz
anônimo
25/02/2021 02h08
foda-se
anônimo
25/02/2021 02h09
Meter no cu.
elas respondem
24/02/2021 22h34
Errou em ter criado expectativa, errou em ter dado espaço pra pensamentos românticos de pura ilusão... Mas, acontece.
Ele tem outras ficantes, você não é prioridade dele. Te aconselho a não fazer dele a sua prioridade também, fique com outros, conheça outros, saia, se divirta e desfoque a atenção que está voltada à ele.
Sei que talvez você interprete mal meu conselho por já estar apaixonada mas, quem está do lado de fora da situação, vendo pelo ângulo certo, consegue perceber nitidamente que este rapaz só quer ficar, fazer sexo e te transformar em um caso, em uma ficante, apenas isso.
Se está gostando dele, se torne um desafio, faça ele correr atrás de você e não o contrário.
Esteja menos disponível, não faça cobranças, não dê garantias a ele, não demonstre a paixão que sente pois ele vai considerar você como ganha e automaticamente se tornará desinteressante para ele. Faça ele lutar por você, seja misteriosa, instigante, desconverse quando ele vier com certas perguntas.
Desconstrua essa expectativa que você criou, tente não pensar tanto nele.
Porque se for pra ser vocês dois, será, mas se não for, com certeza será com outra pessoa. Aja racionalmente, não se humilhe por ninguém.
anônima
24/02/2021 22h42
Para de romantizar tudo.
24/02/2021 22h45
Aguarda anônima, ele pode estar ocupado ou partindo para outra, só o tempo dirá.
24/02/2021 22h47
Se afasta, se ele curtiu, vem atrás.
anônima
25/02/2021 02h00
Só quis te comer
E eu não tô brincando