Boa noite, tenho uma amiga gente boa ela fica com um bróther meu que foi eu que arrumei pra ela, e eu fico com uma amiga dela, quando estou levando essa mina que fico pra casa sempre encontro ela saibdo da casa desse bróther, e ela quer vir com a gente, mais a mina é amiga dela e falou que tem muito nojo dela, e que ela gosta de fazer beijo grego nos caras que ficam, e eu tenho muito nojo de mulher que faz isso, mais o problema é que ela esses dias abraçou a mina que fico e veio me abraçar e beijar no meu rosto, tinha acabado de vir da casa do cara, aí eu uol.. pera aí, e dei uma risadinha, ela falou oque foi ? Eu disse nada, sorri e mudei de assunto perguntando como estava a mãe dela e tals, só que ela percebeu, fiquei com dó mais eu tenho muito nojo de mulher que curte lamber cú, tem uma forma de evitar esses contatos sem magoar ela ? Somos amigos próximos, mas tou com nojo dela ficar beijando meu rosto e me dando celinho, mais ao mesmo tempo com medo de falar o porque e ela ficar magoada, acho que vou falar que é porque estou ficando com a amiga dela e não acho certo, oque acham ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/02/2021 23h53
Se são amigos a anos, então vc já recebeu vários beijos, um a mais ou a menos não vai fazer diferença nenhuma. Deixa de frescura, só lavar a cara quando chegar em casa.
anônima
25/02/2021 01h46
Eca
eles respondem
24/02/2021 22h15
vc quer dar o cu e tá com medo de doer
24/02/2021 22h19
Vc já deu vários celinhos em cus pela boca dela, não adianta ficar constrangido AGR.
Sim acho que essa sua desculpa vai dar certo.
anônimo
24/02/2021 23h32
Eu nao suportaria essa vida por muito tempo