meu cabelo quando corto assim sempre fica ralo com um buracos nas laterais
acontece isso com vcs tambem rapaziada ?
parece que umas partes ficam mais escuras que outras pq tem mais cabelo, nao sei explicae direito

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/02/2021 23h18
kkkk! Normal. por alguns motivos, entre eles você mesmo cortar, se você não tem experiência com isso, vai ficar alguns buracos.
O tecido/couro capilar, tem algumas regiões em que o cabelo tem crescimento diferente, assim como os fios crescem de maneira distinta um do outro, normal que altere até na cor a cada corte.
anônima
24/02/2021 22h15
kkkkkkkkkkkkkkkkkk homi
anônima
25/02/2021 01h42
Sim
Corte de traficante e cheira cola
eles respondem
24/02/2021 22h15
paga um profissional e para de cagar no cabelo
24/02/2021 22h18
Mais um calvo com 18 anos.
Lamentável