Tô afim de um cara, mas sinto que tô na Friendzone. Ele já falou que me acha bonita e tals, mas nunca me chama p sair.

Será que se eu sumir uns três dias das redes sociais e aparecer postando uma foto bem arrumada, maquiada, bem bonita, posso causar algum impacto nele? Atrai-lo dessa maneira?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
24/02/2021 22h58
Acho que sim, mais não gere expectativas.
24/02/2021 23h03
Ele te elogia com frequência? Se sim, tenta criar um clima quando estiver falando com ele, dar uma indiretas, fazer uns silêncios, as vezes olhar no fundo dos olhos dele, acho que já vai dar brechas pra ele se relacionar, se tiver interessado. Mas respondendo a pergunta, acho que pode ser bom dependendo da foto sim, vai fazer ele te olhar por um lado mais sensual e criar desejos
24/02/2021 23h04
Meu Deus é tão difícil de colocar isso na cabeça de vocês ? Se você fica com um cara, faz o melhor sexo da vida dele, faz um sexo inesquecível de fazer ele ficar louco mesmo aí
você vai e faz isso aí de ser fria, o cara fica doido correndo atrás, o cara mata e morre pra ter você de novo, e depois de novo, mais se você faz isso com um cara, sendo que nunca tiveram nada, você só vai conseguir afastar ele mais, homens não funcionam igual a vocês, se é você que está afim e não é mulher o suficiente pra falar na cara do cara que você gosta dele, o problema não é com ele, e sim com você, talvez ele até goste de você, mais se no início você não souber ser direta sem ser "atirada de mais" o cara vai te deixar sempre na Friendzone, não importa o gelo que você der, aparecer com o mais lindo na frente dele, não adianta, vai ser sempre a amiga
anônimo
24/02/2021 23h11
E por que você não chama ele pra sair? Vai precisar sumir por 3 dias, se arrumar, postar fotos e no final ele nem reparar?

Te achar bonita não quer dizer que ele tem interesse.
anônimo
24/02/2021 23h11
Isso pode te fazer subir na fila, nada mais que isso.
24/02/2021 23h25
Ele não vai ligar
25/02/2021 00h12
Nossa, tem mil formas bem mais simples e rápidas de despertar algo no cara do que fazer isso aí, simplesmente fale alguma bobeirinha, jogue alguma indiretinha, fale algo sexual e pronto, se nem assim ele te der bola, pula fora.
anônimo
25/02/2021 01h45
Não. Melhor conversar com ele. Quem some é esquecida.
elas respondem
anônima
25/02/2021 01h45
Esqueça ele
O impacto que vc vai causar é se valorizando
24/02/2021 22h57
Fique bem sensual perto dele. Lembrando que ser sensual é bem diferente de ser vulgar.
anônima
25/02/2021 00h05
Moça, se um homem te jogou na friendzone... nem tente chamar a atenção desse cara. Esquece ele e procura alguém que tu goste e que seja recíproco de verdade. Não fica esperando ser valorizada por alguém que não sabe ver o seu valor.