Você curte fotos de mulheres mesmo sabendo que isso é uma falta de respeito com sua parceira?
E vocês mulheres também curte fotos de homem mesmo estando compromissadas?
Acredito que se ama alguém de verdade você faz de tudo para não perder ou desgastar a relação.

eles perguntam
6 7
elas respondem
24/02/2021 23h13
Por que seria falta de respeito?
Tudo tem um contexto. Se você usa redes sociais, você provavelmente terá amigos, familiares, conhecidos nos seus seguidores, então é normal curtir uma foto.
Até porque um dos propósitos das redes sociais é curtir fotos.

Para mim falta de respeito vai muito além.

Esqueci de responder...
Sim, se eu gostar de uma foto, eu curto.
anônima
25/02/2021 01h38
Não
Homem de verdade não vive curtindo fotos por aí
Isso é coisa de moleque
25/02/2021 01h55
Depende dele
25/02/2021 09h01
Curto sim.
25/02/2021 18h26
As pessoas criam contas fakes apenas para isso.
24/02/2021 23h11
Nem tenho Instagram.
eles respondem
24/02/2021 23h11
Não curto fotos, nem quando tô solteiro e muito menos quando estou comprometido.
anônimo
24/02/2021 23h30
Fotos sensuais é falta de respeito, foda-se se é famoso(a) ou não.
Fotos normais é normal mesmo.
anônimo
25/02/2021 01h06
Eu namoro. Pra que que eu vou ficar curtindo foto de mulher? A troco de nada? Coisa besta...nossa vou curtir uma foto aqui, menina gostosa...E daí? Vou ganhar oq com isso? Como se a menina fosse falar, oi, vc curtiu minha foto, quer sair comigo?? Coisa de gente besta
anônimo
25/02/2021 01h40
Não tempo nem paciência pra ficar garimpando fotos de mulheres em redes sociais; além disso, não curto porque não tenho insta nem facebook mais. E mesmo se tivesse não curtiria.
anônimo
25/02/2021 09h08
Não... Evito ao máximo, só curto fotos de amigas mesmo, também acho que curti foto de outras pessoas é falta de respeito... não vou entrar em detalhas do por que.
24/02/2021 23h24
Nem solteiro eu curto
Irrelevante
anônimo
24/02/2021 23h14
Nunca namorei, fiquei ou algo do tipo...