tipo um homen q nao gosta de sai e fika mais em casa pode dar certo com uma menina q vive viajandoe a gosta de festa?...num namoro

eles perguntam
5 6
elas respondem
21/09/2016 17h48
Acredito que nesse caso que você citou não dá certo, pra mim quem é caseiro tem que namorar quem é caseiro, quem gosta de festa namora com quem gosta de festa, um vai querer sair e o outro vai querer ficar em casa.
21/09/2016 20h07
Acredito que não. Mais quando se entra em um relacionamento sabemos que temos que abrir mão de algumas coisas. Havendo mudanças pode ser que de certo sim.
anônima
21/09/2016 21h13
Acho difícil pessoas muito diferentes derem certo.
18/10/2016 00h07
Qualquer gosto muito diferente em algum momento do futuro vai acabar incomodando. As pessoas até podem se adaptar, mas ninguém deixa de ser o que é. Eu não acho que seja bom gostar ou deixar de gostar de algo simplesmente por causa de outra pessoa. Se quiser mudar, experimentar, a pessoa tem que querer fazer isso por iniciativa própria. Se não, mais tarde ela vai se dar conta de que não está satisfeita. É o normal! Não se pode pensar demais só em si mesmo e, muito menos, só no outro.
anônima
21/09/2016 17h48
Observando as respostas... Também quero saber...
eles respondem
21/09/2016 21h58
Eu gosto de ficar mais em casa, mas quando tinha namorada eu sempre saia mais. Se um dos dois souber se adaptar pode dar certo sim.
21/09/2016 22h14
muito provavel que não , ainda mais festas...viajar ambos podem fazer juntos, agr festa, baladas
21/09/2016 20h14
Cara depende dos envolvidos mas, acho mais dificil!
anônimo
21/09/2016 21h12
Provavelmente não.
17/10/2016 23h58
Acredito que da certo sim.