Porque ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
25/02/2021 00h34
Sim, não vejo porque o IBGE iria mentir sobre isso. Fora que é uma diferença baixa então está bem equilibrada por enquanto
anônima
25/02/2021 01h32
Acredito sim
Povo aqui faz filho nas coxas
Só nasce homem se o pênis for diretamente no útero
E aqui o povo tem pau pequeno
eles respondem
25/02/2021 00h31
Nasce mais homem, mas o número de mulheres eh maior...
anônimo
25/02/2021 01h39
A diferença bate na casa dos 5 milhões a favor das mulheres. A questão? Mulheres vivem mais, homens morrem em quantidade muito maior, mesmo na juventude. Para se equilibrarem em números na idade adulta, é necessário que mais homens nasçam, mas a real é que mesmo assim, a conta ainda não fecha.

Com relação a interesses amorosos, piora, pois há um número alto de espécimes indesejados e um número alto de gays masculinos se comparados aos gays femininos.

Resumindo, nessa área, mesmo nascendo um maior número de homens, mulheres sofrem mais, pois disputam um grupo restrito de espécimes.
25/02/2021 00h30
Pelo que vejo, sim.
25/02/2021 01h31
Até que faz sentido essa estatística já que mulheres vivem mais, então deve ter bem mais idosas.
25/02/2021 03h43
Sim, mas é pouca coisa de diferença.
anônimo
25/02/2021 03h45
sim