A gente terminou ha umas 2 semanas ja, e hoje ela me chamou no whats pq ela me viu numa live do face falando com outras meninas...sera q ela sentiu ciume?
Vcs dariam chance se ela voltasse a te chamar??
Me sinto bem frio e bem sem ela... mas to com pena pq ela ta sozinha... Mas me sinto culpado por ter deixado ela

eles perguntam
4 5
elas respondem
25/02/2021 01h07
Haha essa história d pena já ouvi antes engraçado q só o homem q sente pena a mulher quer mais é q se lasque ou não tem nada melhor em vista
25/02/2021 01h08
Você tá querendo ou não? Voltar porque tá com pena é sacanagem.
25/02/2021 01h09
Não sou homem mas vamos lá. Pgta 1) pq vcs terminaram? Eu terminei meu relacionamento pq era dependente dms, passei por ciúmes, ele tá quase namorando dnv e eu "sozinha". A melhor coisa que aprendi foi lidar cmg, gostar da minha companhia e não me arrependo do que fiz, não voltaria atras mais! Vcs podem ser amigos, mas nem sempre dá certo. Avalie se vc gosta dela, voltar por pena é triste dms! Avalie se vc acha que ela cabe na sua vida, na posição que tinha antes. Meu ex n cabia, desejos pro futuro não batiam mais, isso tbm pesou na minha escolha. Às vezes o melhor que vc pode fazer por alguém é deixá-la "sozinha". É fofo sua preocupação e carinho com ela, preserve isso!
anônima
25/02/2021 01h27
Eles devem dar sim
eles respondem
anônimo
25/02/2021 01h06
Desencana cara
anônimo
25/02/2021 01h09
Ela vai superar, voltar com por pena é humilhante para ela.
25/02/2021 01h32
Eu continuaria sendo frio, daria uma leve bola pra ela, sairia e comeria sem nenhum sentimento, somente sexo animal, e depois passaria a ignorar novamente.
anônimo
25/02/2021 01h09
"...mas to com pena pq ela ta sozinha... Mas me sinto culpado por ter deixado ela"

passei por isso uma vez. Não caio nessa novamente.