Rapaziada, vocês pegariam uma ex de amigo? Meninas, vocês pegariam amigo de ex-namorado?
0
anônima
392
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
A princípio, não.
anônimo
5a
Todo mundo fala que não, mas na hora do vamos ver a maioria fura o olho.
anônimo
5a
Eu pegaria.
anônimo
5a
Sim, ex é ex. A nao ser que o amigo gostasse dela e etc. Caso não. tem nada ver.
To fora
anônimo
5a
Sou BV....
anônimo
5a
se tivesse devendo algo a ela, sim, "pagaria".
Não, se for colega eu até pego, ou se meu amigo for petista.
anônimo
5a
Não, tem tanta mulher por aí.
anônimo
5a
Depende
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!