Mas só cai nesse parada aí os manés. Porque profissional vai acompanhando os movimentos e, quando vem o gap, se desfaz rapidamente.

Para quem vem segurando há anos, cair 18% nesse momento também não causa muito impacto visto o que já ganhou. Quem se fode é o tonto que viu três vídeos de YouTube e se acha investidor.

Bitcoin tem seu preço sustentado artificialmente. Na prática é uma moeda que não serve para o mundo real, apenas para lavagem de dinheiro. É lenta, pouco sustentável e cara.

-----

Quanto ao Musk, faz uns 4 meses que ele vem manipulando ativos e ganhando rios de dinheiro. Se a Tesla cair alguns %, ele nao vendeu, daqui a pouco recupera o valor. O cash que ele fez vale muito mais.
anônimo
25/02/2021 01h26
Agora ele compra todos os Bitcoins só de vingança.
25/02/2021 01h27
Um bilionário perdendo um pouco de dinheiro...
25/02/2021 02h03
Coitado dele
elas respondem
anônima
25/02/2021 01h25
Verdade
Interessante