Procurando pessoas que te valorizem pelo que você é e não pelo que parece.
Só pela sua perspectiva já subentende-se que quer uma beldade.
anônima
25/02/2021 02h25
Seja engraçado
25/02/2021 06h23
Sendo bom de corpo
eles respondem
25/02/2021 03h57
Depende, primeiramente você tem que ver se ela é uma garota que valha a pena ser conquistável.

Não vá fazer de tudo para conquistar uma porca, tenha certeza que ela vale a pena o custo.

Se ela gostar de você, beleza não será algo tão fundamental assim, mas se você realmente não fizer o tipo dela, nada vai adiantar, enfim...

O melhor modo de conquistar uma garota sendo feio, é investir também nas garotas mais feias, embora tenha umas feias ai que se sentem umas "rainhas" huahuahua

Agora, se você realmente acha que é feio, mas só quer as mais lindas da turma, dai meu brother, se acostume com a punheta.

Temos que aprender a nos moldar de acordo com as possibilidades.
25/02/2021 02h27
Cara! Só ser um homem de verdade.... Minimamente estável. Pois não existe pessoa feia, existe pessoa fodida. Se você tiver uma vida estável, vc consegue!
25/02/2021 04h59
No seu jeito
25/02/2021 05h17
Acompanhando
anônimo
25/02/2021 05h19
hum... tente ser charmoso.
25/02/2021 09h26
Ia falar dinheiro...mas vamos lá...(não que dinheiro não fosse resolver; resolve pakas)

Acho que ser engraçado é um ponto muito bom.
Ser mais extrovertido, não ser babaca, ter um emprego...
anônimo
25/02/2021 09h28
kkkkkkkkkk. Se vc tem amor próprio e amor a sua saúde. Desista, vc não vai conseguir tendo essa característica!