POR GENTILEZA SE VOCÊ FOR RESPONDER SO PRA ZUAR, OU IMATURIDADE ME POUPE, SE POUPE E NOS POUPE.
O meu b.o é o seguinte. Minha ex me largou há quase dois meses (Vacilo meu que não vou detalhar pra não ficar longo). Enfim... Todo mundo erra, não sou perfeito. Mas me arrependi muito e sinceramente a amo. Porém, ela uma semana depois que terminamos eu curioso fui perguntar ela disse que saiu com outro cara (o que não sei se é de fato verdade ou não) disse que esse cara tratou ela como uma princesa etc etc . Mas quando chegou em casa só pensava em mim. Enfim, dali em diante foram várias tentativas de reconciliação, mas não deu certo. Ela sugeriu nós tivéssemos amizade, e foi assim desde então conversamos diariamente, mas não nós encontramos. Há duas semanas atrás, ela falou -Se eu "cogitasse" voltar pra vc, não iria até vc da um jeito na sua vida (arrumar emprego estável etc etc). Enfim, mas essa semana eu puto com a possível ficada dela ainda com o tal cara, discutir briguei e disse que se ela escolher continuar essa atitude eu não queria nem ter mais contato. Ela disse que eu tava colocando esperança e ela já tinha deixado claro que terminou de verdade mesmo. Enfim, paramos de ter contato então. E eu tô mal pra Krai, porque ainda gosto dela, não sei que faço. Preciso de conselhos. Eu mando mensagem, eu sigo minha vida (não vai ser fácil não) ou eu deixo o tempo passar mesmo e fodasse!?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/02/2021 02h40
Se vc realmente a ama
Lute para ter ela de volta
eles respondem
25/02/2021 09h24
Não vou lhe poupar, me poupar,e, muito menos, os outros.