Estuda matematica basica, se não aprendeu cedo tera que rever tudo de novo.
Estude ingles na fase que o cérebro está em desenvolvimento.
Vá ao dentista regurlarmente.
Previnir é melhor que remediar sempre, faça check ups.
Pais e mães não são perfeitos e podem ser abusivos.
Tirem fotos pra recodar a juventude.
Guarde dinheiro.
Fique longe de esquema de pirâmides.
Pense e repense se realmente quer ter filhos
25/02/2021 04h25
Se dediquem aos estudos da mesma maneira que se importam com futilidades, que é sucesso garantido.
anônima
25/02/2021 09h27
Mulheres não dêem ouvidos e nem se iludam com as conversas dos homens daqui, pq eles dizem o mesmo que diz para vc para todas daqui
25/02/2021 16h36
releve tudo passa viva o hj e aproveite cada momento com quem vc ama e quem vc odeia pq um dia vai fazer falta
anônima
25/02/2021 17h09
Se você for pobre, não case, não se envolva, não tenha filhos que não vai poder criar, e estude e adquira conhecimento.
anônima
25/02/2021 17h31
-Estude sim, mas viva também

-Demonstre amor todos os dias a todos que você ama

-Não tenha ciúme possessivo. Se você não confia, é melhor separar e ficar com quem confie

-Viva todas as fases da vida (infância, adolescência, juventude, fase adulta e idosa) na época certa, ou uma hora a vida vai te obrigar a vivê-la no futuro. Não adianta pular etapas, a vida te faz viver todas.

-Se tem uma fé, dedique-se a ela. É ótimo estar saudável espiritualmente, pra quem crê nisso. Quando foquei no cristianismo (porque é minha fé, você foca no que e se quiser), mais da metade das coisas que me tiravam a paz hoje não tiram mais

-Ponha poucas expectativas, tente, e receberá mais do que sonhava.
eles respondem
anônimo
25/02/2021 04h33
não use drogas.
anônimo
25/02/2021 04h23
Presta atenção nos conteúdos e estuda no ensino medio, pq se não vai ser puxado depois...
25/02/2021 09h21
Não sigam meus exemplos.
25/02/2021 10h55
Bom é quando faz mal
25/02/2021 11h27
Usem camisinha. Só isso mesmo
25/02/2021 16h35
Finalmente uma pergunta que vale a pena. "Fique calado quase sempre".
anônimo
25/02/2021 17h18
Cuide da porra da sua vida.