A que se deve a situação fecal da sociedade brasileira?

Por que tudo que existe no Brasil é medíocre? Não só a política e economia, mas a cultura, a estrutura das cidades, as relações entre pessoas

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
25/02/2021 08h57
O mundo não é fácil.
anônima
25/02/2021 08h53
A vida de um pobre é uma merda
anônima
25/02/2021 08h55
sou portuguesa e a minha vida tambem nao é um mar de rosas, temos de lidar
anônima
25/02/2021 09h34
Já viu o índice de suicídio da Suíça e do Japão? Acho que não esta tão bom assim viver lá!
Não acho que a Suíça cuida tão bem das crianças deficientes
Não faltam brasileiros que viajam e, contam suas experiências, pontos positivos e negativos...muitos, inclusive, sentem falta do nosso país, com todos os defeitos que possuem e, outros, desejam continuar no exterior.
De fato, ouvimos falar que lá fora, nos países "desenvolvidos", é mais bonito, com melhor "qualidade de vida", mais "segurança" etc... no Brasil, com todos os nossos problemas, o povo é mais feliz, mais solidário, mais amigo etc
Eu coloquei entre aspas algumas palavras, pois, questiono o que é ser desenvolvido, ter mais qualidade de vida e segurança.
Eu não acho que um negro, um cigano, um muçulmano, um brasileiro ou indiano esta tão seguro na Europa ou nos EUA...A justiça não é igual para quem sofre preconceito, logo, não tem segurança sem justiça e igualdade!
Também considero violência e assassinato os abortos que fazem, nestes países mas, como lá é legalizado, não é registrado como assassinato.
O tráfico humano é bem protegido nestes países Europeus e nos países pobres...Um exemplo, basta ver a quantidade de crianças estrangeiras que desapareceram e, estavam protegidas pelo Governo da Itália.
Um menino Português, que conheci, disse que tinha medo de ser sequestrado em Bruxelas, pois, crianças estavam desaparecendo misteriosamente.
Acho que é legal ter um bom desenvolvimento tecnológico, cientifico, educacional, saúde etc, mas, se não houver um desenvolvimento humano, com lutas contra o preconceito, injustiças e desigualdade, o paraíso sempre terá uma serpente.
Obs.: Não estou querendo jogar lama no país alheio, sei os defeitos e qualidades que meu país tem e, sei que existem inúmeras vantagens que os outros possuem, mas, meus olham não se impressionam
eles respondem
25/02/2021 09h00
Vai pra puta que te pariu!! Sempre tem uma putinha de gringo pagando pau pra estrangeiro. Até quanto vai essa síndrome de cão viralata que tanto brasileiro tem?

Vida de POBRE é uma merda, em qqr lugar do mundo.
anônimo
25/02/2021 06h38
golpe da república quando o Brasil ainda era império, esse foi o começo da merda toda.
25/02/2021 09h17
Pergunte ao PT.