Tipo o outro cara e bonito né tem valor social. Vc acha que sabendo disso não seria perca de tempo?

Visto que e fato que o cara lá tem mais chances do que vc?

eles perguntam
4 7
elas respondem
25/02/2021 09h21
Já começou errado falando em "investir" ngm é bolsa de valores.
anônima
25/02/2021 07h23
Buceta de ouro, queria ser assim, mas infelizmente sou uma merda rejeitada
anônima
25/02/2021 07h04
naaaaaa, go guy! se a gaja for de valor ela não vai ligar pra sua cara 3 vai gostar de você pelo q cê é!
anônima
25/02/2021 09h29
Ainda bem Davi não tinha este se senso de fracassado, inutil e derrotista como voce quando venceu Golias.
eles respondem
25/02/2021 07h05
Mais fácil observar como ela tá agindo com relação ao tem investimento, o que rola de verdade com outros cara vc não vai saber e nem precisa.
anônimo
25/02/2021 07h07
depende cara, vai muito da mulher. tem mulher que vai olhar esse cara e pensar 'ele é muito cobiçado, vai me dar dor de cabeça, melhor ficar com o Furukawa que é mais tranquilo'. relacionamento é muito imprevisível. aconselho tu investir na garota que tu gosta mas sem criar aquela expectativa 'tem que ser ela e mais ninguém', se acontecer bom, se não acontecer é partir para outra garota e assim é a vida.
25/02/2021 09h20
Sim, eu nem tento KKkk
Tinha uma mina que eu gostava, mas sempre ela tava rodeado de caras e sempre comentava com as amigas o tipo que ela gosta e tals... :|
Ela era mó inteligente, pô :(
anônimo
25/02/2021 09h25
cara se tu é feio o ideal é nem investir hoje vc está com depressão. O que vc ganhou investindo nas garotas que vc gosta? Nada e de quebra arrumou um problema sério de saúde.
25/02/2021 09h28
Não seria!! Se fosse isso eu não estaria casado com uma morena incrivelmente linda! Ela poderia escolher o cara que ela quisesse, no entando está comigo, um cara de beleza mediana, vindo de família humilde, sem muita coisa pra oferecer...
anônimo
25/02/2021 09h32
Talvez.

Depende da mulher esse cara pode ser um babaca e ela rejeitar ele ou ela pode gostar dele.

Não tem como saber o futuro
anônimo
25/02/2021 09h50
Depende. Se você estiver interessado em uma bonita cobiçada, os bonitos passam na sua frente.

Na tabela de classificação dela, você será o Botafogo.