Sua namorada diz que é virgem e quer esperar até o casamento, então vocês se casam, e você logo decobre que ela na realidade não era virgem, o que você faria nessa situação?

eles perguntam
1 1
elas respondem
21/09/2016 20h01
Primeiramente procuraria saber o motivo pela qual ela mentiu e segundamente tomaria as atitudes precisas, isso é relativo pois depende da explicação dela!
eles respondem
21/09/2016 18h15
Ela mentiu e acho que tem alguma coisa na lei sobre essa parada de mentira que se descobre logo após casamento.

Não sei o que faria. A vida a dois não é focada em sexo e sim no compromisso, mas se o compromisso está carregado de mentira fica complicado né.
Não sei o que faria. Ia depender do contexto.