O que fazer pra parar de ficar triste por saber que a pessoa que vc gosta está namorando outra pessoa?

Esse começo de ano tá foda!!!

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/02/2021 09h18
- Compartilhe suas emoções. A tristeza proporcionada pela depressão leva ao isolamento social.
- Procure acompanhamento psicológico. A depressão é uma doença atrelada à melancolia e à angústia sendo, portanto, um sofrimento psíquico.
- Tente dormir bem.
- Pratique meditação.
- Procure fazer uma atividade física.
eles respondem
anônimo
25/02/2021 07h46
Segue a vida e procure uma ficante qualquer pra curtir um pouco a vida
anônimo
25/02/2021 08h34
se tu é feio, acostume-se, pois vai ter muitas experiências ruins assim ainda.
25/02/2021 09h16
Acho que se distrair.
25/02/2021 09h18
Todo santo dia é a mesma ladainha... Já procurou um terapeuta, caralho? Ou tua meta é choramingar no elaele pelo resto da vida?