Vcs tem algum fetiche sexual ? Tipo sei lá, se pegar em um elevador, algo meio " 50 tons de cinza" ...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/09/2016 18h24
Eu sou cabaço, mas se um dia tiver a oportunidade gostaria de poder transar no banheiro de um avião em pleno voo, no elevador, na praia, na academia com uma desconhecida, e transar com 1000 mulheres e desvirginar algumas delas.
elas respondem
anônima
21/09/2016 18h38
Acho que ter uma noite de submissa