Às vezes você se sente perdido nessa vida, meio que fracassado?
0
anônimo
476
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
eles respondem
7
5a
Ahan, mas tento nao me apegar a isso!
Corro atrás pra girar a chave.
Corro atrás pra girar a chave.
5a
eu to assim, fracassado nao, mas perdido no caso!! 100%
Me chamou?
anônimo
5a
raramente, acontece quando sou demitido e tal, mas é bem difícil sentir isso.
5a
Já aconteceu. Não deixe que essa sensação tome conta dos teus pensamentos. É auto destrutivo!!
anônimo
5a
Há muitos anos.
Já me senti assim algumas vzs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!