Cuidado com essas mulheres que vocês inventam de conhecer virtualmente e se dizem apaixonadas por vc e quando te conhecem engatam um namoro logo em seguida, se fingem de princesas, te tratam muito bem no começo e fazem tudo muito rápido.
Tem grandes chances de vc estar com uma fantasiadora

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/02/2021 09h58
Caso típico de alguns homens daqui, os casados e que estão namorando q ficam de conversas ludibriosas com as mulheres no pv
25/02/2021 10h01
"engatam um namoro logo em seguida" com quem? Com o iludido ou com outro?
anônima
25/02/2021 12h43
A maioria das pessoas são mais carinhosas no início do namoro.
Como diz a música:
Tá se agarrando, se esfregando, tá gostoso
É namoro novo, é namoro novo
Em todo canto, toda hora quer de novo
É namoro novo, é namoro novo…
eles respondem
anônimo
25/02/2021 09h59
obrigado, vou ter cuidado. você é um amigo ^^
25/02/2021 11h48
Quer dizer louca, né?
25/02/2021 14h46
Estou blindado contra Isso.
Obrigado.