sou negra, não que eu não goste da ninja cor, depedendo do momento eu até gosto, mas me sinto tão excluida quando a maioria das moças que são consideradas bonitas são brancas ou negras de pele clara que sinto que nao sou valorizada pela minha beleza.

sei que me sinto assim pelo racismo estrutural e pela sociedade que vivemos.

mas sinto isso as vezes até em relação às pessoas que tenho interesse amoroso, que não faço a maioria do "tipo" deles.

imagino como as negras de pele mais escura que eu devem se sentir.

enfim, estudar pra ser definida por outros padrões sociais que não sejam só de aparência.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
25/02/2021 10h13
Isso vale para homens também. Eu fiz uma pergunta sobre o gosto pessoal das mulheres sobre nacionalidades. E a maioria falou europeu e algumas falaram q gostam de homens do Oriente médio

Nenhuma falou africano e só as mais jovens falaram coreanos
anônimo
25/02/2021 10h45
N se importe com a opinião dos outro e muito menos com os daki, comece a reparar nas respostas e vc vai ver como existe gente superficial e fútil.
anônimo
25/02/2021 13h46
Eu sou pardo, tenho cabelo liso mas queria ser branco, seria tudo mais fácil
anônimo
25/02/2021 10h03
não sei opinar.
anônimo
25/02/2021 11h07
Provavelmente vc deve ser feia. Se acostume, pois vc terá muita companhia ainda da infelicidade. Força!
25/02/2021 14h42
Me sinto feio mesmo.
anônimo
25/02/2021 14h47
Olha, realmente muitas mulheres negras são deixadas de lado, mesmo que muitos conservadores aqui digam que é mimimi de esquerdistas, sendo que é uma coisa universal que vai além de esquerda e direita ou ideologias sociais e políticas. Mas não se esqueça, sempre tem homens que gostam de mulheres negras, sempre tem alguém que gosta. Eu mesmo não faço o tipo da maioria das mulheres por ser um homem mais delicado e magro , mas sempre encontro mulheres que gostam do meu tipo. O mundo é pequeno, mas grande para nós.
elas respondem
anônima
25/02/2021 10h16
Você pode ter desenvolvido um gosto onde você mesma não se acha bonita ou, ter absorvido o preconceito que lançaram em ti.
Se onde você mora, o padrão de beleza é um, em outros lugares, é outro!
Independente, tem sempre alguém que vai nos valorizar, mas, você deve ser a principal pessoa que enxerga o seu valor.
Ser excluída não é tão ruim quando descobrimos como são aqueles que o fazem...É uma benção ter "pessoas ruins" que se afastam por livre e espontânea vontade, por "você ser melhor que elas" pois, elas só irão te trazer sofrimento!
Em todo caso, uma coisa é não gostarem de ti, outra coisa, é se dedicarem a te destruírem e serem injustos contigo...Preconceito é crime e você tem o direito de ser respeitada!
Fique mais próxima daquelas pessoas que são boas, que te amam e te aceitam!
Seja uma boa pessoa!
anônima
25/02/2021 10h39
Deve ser foda! Faça isso, estude e foque apenas no seu conceito de si mesma e eles que se danem. Quando você estiver dentro de um caixão ninguém vai se importar se você era negra ou branca.
25/02/2021 10h53
Faz bem em estudar, foca no seu desenvolvimento pessoal, moça. ☺️
25/02/2021 10h53
eu sou parda/ morena claro, e eu ja me sinto meio desolado em relação à algumas coisas, então eu posso imaginar como você se sente. mas lembra sempre que cada um tem sua beleza, e geralmente as pessoas se apaixonam por o que você é, e não por sua cor. você deve ser linda, não ligue para comentários alheios!