Seguinte, um carinha que eu nunca fiquei ainda, a gente so flertava quando ele era solteiro mas na epoca eu mudei de codade ai n deu. Ai ele comecou a namorar e terminou recente (apagou as fts) e ela tbm apagou!! comecou a dar em cima de mim...conversamos quase todo dia (n ficamos ainda) e hoje vi q ele marcou a ex namorada em um post que divulgava a rotina de uma enfermeira. Nao acham isso estranho? Ele nao tem fama de cafafeste nem parece ser nada do tipo, eles podem nao ter terminado brigados...ele ter ficado c pena pq ela ta
Sofrendo sei la... e ai fica se fazendo presente... o q acham. Ele fica marcando de fazer coisas comigo,
Sera q ele seria tao escroto a ponto de voltar com ela mesmo assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
25/02/2021 10h27
acho melhor tu dar um tempinho, é bastante comum o pessoal reatar relacionamento.
25/02/2021 10h31
o pensamento doentio das pessoas de que se terminou não pode mais ter contato com a pessoa.
pqp
25/02/2021 15h09
Acho anormal.
elas respondem
anônima
25/02/2021 10h39
Ele pode ainda estar querendo voltar para ela, não tem nada dele sentir pena dela e sim ainda pode amar. Se ele ainda marca ela, é porque gosta dela. Seria melhor voce nem se envolver com ele.