Bom, eu converso com 02 garotas e as 02 me falaram que são tipo MUITO ocupadas, mas sempre vejo as 02 online no Whats, a minha dúvida é para as garotas me ajudarem, eu mando uma mensagem e espero a eternidade para elas me responderem ? Porque elas até que respondem, eu envio digamos uma mensagem hoje e tem algum tempo para eu enviar outra lembrando da ultima ou não ? Ou só largo la ? E a hora que ela lembrar ela responde ? Eu fico meio afobado nessas situação porque penso '' A fdp ta online e nada de responder'' ai desanimo.
valeu.

eles perguntam
3 7
elas respondem
25/02/2021 11h37
Se vc tem que insistir já está errado. Para de falar que é melhor, se quiserem algo com vc vai sentir falta, se não sentirem vc se livrou de humilhação
anônima
25/02/2021 11h54
Eu estive fazendo uma análise dos fatos e como andam os relacionamentos hoje.
As pessoas gostam de gente que não dão atenção pra elas, que tratam-nas mal, que desprezam, que tem uma vida promíscua (tem que gente que namora gente assim).
Agora; gente boa, de boa índole, de família, que tratam bem, as pessoas não querem...
Não digo apenas namoro , mas tudo na vida.
25/02/2021 11h55
Está bem óbvio que elas não se importam.
Sinceramente, não corra atrás.
eles respondem
25/02/2021 11h27
Última coisa que eu faço é ficar me preocupando com esses detalhes, só cria neurose desnecessária. Se a garota é ocupada, mas se interessou por ti, ela vai te dizer um horário para poder conversar mais tranquilamente.
No mais ela não sente o mesmo por ti.
25/02/2021 11h35
até ela permitir
25/02/2021 11h38
Cara, acho que devia parar de insistir em alguma coisa com as duas. Já aconteceu comigo, e a melhor coisa que fiz pra preservar meu psicológico foi simplesmente parar de falar com ela
anônimo
25/02/2021 11h40
Tu deve ser feio e elas estão ocupadas, mas apenas pra vc.
anônimo
25/02/2021 11h57
rapaz, esse lance aí de dizer que está ocupada é quase sempre uma maneira educada de expressar que não quer conversar com você, sei lá. melhor arrumar outras garotas para conversar.
25/02/2021 11h57
Se tu está conversando esperando algo, é melhor desapegar
25/02/2021 15h01
Até ela te chutar.