Homem que conversa com a mulher, e alguma hora da convesa pergunta pra ela, se ele está incomodando, por puxar papo com ela, o que significa?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/09/2016 19h04
doença
21/09/2016 19h21
As vezes a conversa não tá fluindo, e a mulher nem aprofunda e nem manda a merda, então o cara fica na dúvida.
Se acontecer com você, seja honesta, ou diga que o assunto dele não está interessante, ou proponha um assunto que te chame mais a atenção.