Né.. A gente luta pra mostrar o que a gente é de verdade, queremos mudar e mudamos.. Mas ai, ja é tarde demais......

Queremos mostrar que somos pessoas boas; de boa índole; boa educação, de família, mas enquanto isso, humilham a gente; fazem vexame em nós.. é assim... E ainda tem gente que faz de tudo pra piorar as coisas.

As pessoas tem o hábito de testar a gente, né.
Mas essa coisa de testar deve ser moderada e não ao ponto de fazer a pessoa se sentir mal.. Parece que temos que provar pra Deus e o mundo quem somos; pra ter uma chance com outros mortais.

A gente quer ser feliz, damos chance para que nos conheçam, queremos facilitar tudo...

Quando a gente não quer mais, o outro quer..
Vai entender...

me fizeram o bem, pra mudar; sim.. nem quero mais saber dessas pessoas...

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
25/02/2021 11h44
Isso que vc fala raramente acontece com pessoas bonitas
25/02/2021 15h15
Sei lá.... tudo uma merda do mesmo jeito.