6.24K  25/02/2021 15h31

Eu estou conversando com um menino há um bom tempo, pelos meus cálculos estamos ficando há 4 meses, eu sei que trato ele como prioridade, já dei corrente carissíma até, me esforço p ver ele, já conhece minha família toda, minha irmã caiu nos encantos dele e ele é o maior fofo com ela. O problema é que nada disso parece recíproco. Eu entrei nesse rolo sem intenção de namorar, e desde o começo eu sabia que ele também não queria, apesar disso, agora estou toda bobinha, e ele nunca corresponde, quase nunca me chama pra sair apesar de pessoalmente ser ele quem pega na minha mão, quem faz carinho e se mostra totalmente adepto dessas carícias. Já por Whatsapp ele se faz de doido quando toco no assunto relacionamento sério ou sentimentos, eu fico com medo de estar pressionando pq apesar de serem 4 meses corridos ficando, nós moramos em cidades diferentes e eu trabalho, assim só dá pra se ver final de semana, e é sempre, então a gente só saiu umas 4 vezes
Tenho medo de estar querendo ir rápido demais, ou estar pressionando, mas 4 meses parece muito tempo, e eu estou dando todas as regalias de um namoro para um cara que visivelmente é solteiro. O que eu faço? Cobro um namoro? Parto pra outra? Deixo de tratar como prioridade?

elas perguntam
9 5
eles respondem
25/02/2021 12h11
Não se pode cobrar nada de ficantes. Você fez muita coisa errada, como dar presente, apresentar à família e tals. Se apegar por um ficante não é recomendável.
25/02/2021 12h13
Não

Vc é apenas o lanche dele
anônimo
25/02/2021 12h15
Acho que vai ficar estranho se você cobrar algo dele sendo que o combinado era só ficar mesmo, diria para você partir para outro relacionamento com esse aprendizado que você teve.
25/02/2021 12h18
que ele não tenha nojo de lamber seu ânus
anônimo
25/02/2021 12h26
Sim, cobre um cachê.
25/02/2021 12h28
Parte pra outra. Se voltar e pq é teu se nao deixa ir.
25/02/2021 12h29
Já passei pela situação desse rapaz, pelo menos creio ser o caso, sempre deixava claro q não queria namoro, mas quando estávamos juntos o trato era tão bem dado, q a menina achava q queria namorar, é foda ser assim msm, acabamos magoando totalmente sem querer, mas pode não ser o caso desse rapaz, se fosse vc eu cobrava, se ele não quiser, vida q segue
anônimo
25/02/2021 12h31
Mulher sendo trouxa com ficante. Tá aí uma novidade
25/02/2021 15h25
f-i-c-a-n-t-e
elas respondem
anônima
25/02/2021 13h00
Vamos la, respondendo suas perguntas:
"O que eu faço? Corta laços, voce esta apegada e nao é reciproco.
Cobro um namoro? Não, se ele quisesse voce nao estaria cobrando, aconteceria naturalmente..
Parto pra outra? Com certeza
Deixo de tratar como prioridade? A muito tempo, você se precipitou nisso e deu errado
anônima
25/02/2021 12h12
Voces apenas ficam, sexo sem compromisso e pelo visto ele já deixou bem claro que não quer nada sério e voce que se apegou demais sem receber nada em troca.. Talvez seria melhor mesmo voce colocar ele na parede e cobrar relacionamento sério, ou cai fora, com certeza ele vai enrolar ou pular fora, dai ao menos voce para de perder seu tempo a toa.
25/02/2021 12h15
Que situação hein amiga?! Se você está certa dos seus sentimentos, do que espera dele, não está errada. Caso sinta-se a vontade, peça ele em namoro.
Se você não está certa, apenas converse, dialogue, se abra e de espaço para ele explicar o posicionamento dele. Mas esteja preparada para seguir sua vida. Tudo pode acontecer.
25/02/2021 15h25
Muito grande
anônima
25/02/2021 15h31
Ele não quer namorar vc