8.23K  27/02/2021 15h06

Gosto de sair com minhas amigas de vez em quando, umas duas ou três vezes por mês. Vamos em pizzarias, sorveterias, nas casas umas das outras, mas sempre à tarde e quando à noite volto cedo pra casa, antes das onze. Saio só com meninas (meu namorado insiste que elas são putas, mas não são, mudaram seus jeitos quando começaram a namorar), mas meu namorado implica muito e briga comigo ao ponto de quase terminar quando saio. Fala que sempre tenho desculpas pra ir pra rua. Ele não sai porque não quer, acha errado, mas sempre insisti pra ele sair com a família ou amigos porque fica muito sozinho em casa. Ele tem razão? Sair com as amigas é coisa de mulher solteira?

elas perguntam
16 5
eles respondem
25/02/2021 12h13
Daqui a pouco ele vai querer pôr uma coleira em ti.
25/02/2021 16h01
Acha que isso é ruim?
Espere só quando se casar com ele...
25/02/2021 13h19
Não vejo nada demais em sair com as amigas. Agora se fossem com os amigos, aí seria outra história
25/02/2021 13h17
Ele tem razão de vc sempre arrumar desculpa pra ir pra rua. PANDEMIA!!!! Só saia se necessário.
Em situação normal, se ele não gostar do seu comportamento com as amigas, manda ele andar e pronto.
anônimo
25/02/2021 12h33
Eu tmb implicava, porque um dia a minha saiu com as dela, e eu fui atras e vi elas mechendo com homem na rua... cara, eu nunca mais confiei em ninguem!
anônimo
25/02/2021 12h14
Se for com amigas ele ta errado, se for com amigos ele ta certo.

Mulheres gostam de sair com amigas e é comum.
Agora essas mulheres que adoram sair com amigos eu fico de olho bem aberto.

E ele é inseguro, acha que vc vai trair ele por influencia das suas amigas.
25/02/2021 12h13
"à noite volto cedo pra casa, antes das onze" isso ta tarde, antes das nove da pra dizer q é cedo.
"mudaram seus jeitos quando começaram a namorar" então já foram?
"Ele tem razão? Sair com as amigas é coisa de mulher solteira?" Não tem, mas não da pra dizer q vc tem tbm
anônimo
25/02/2021 12h11
namorando esta assim imagina se casar então coloque controle
anônimo
25/02/2021 12h19
pula fora, se tu for morar junto ou casar esse cara aí pode até agredir você, isso aí é coisa possessiva.
25/02/2021 12h19
Ainda existe isso? E o tal do empoderamrnto?
anônimo
25/02/2021 12h17
texto demais pra algo tão imbecil
enfia um pau no cu do seu namorado
foi pra isso que seus pais te criaram, pra agora ficar obedecendo a macho?
acorda pra vida

porra de anonimo.. caralho
anônimo
25/02/2021 12h50
Acho que não tem problema nenhum, mas tenta sair com seu namorado e com suas amigas juntos de vez enquanto.
O que pode estar acontecendo também é uma insegurança do seu namorado por você estar saindo muito as vezes ele fica com medo de te perder.
anônimo
25/02/2021 15h28
Uma coisa é sair para farra e outra é sair com amigas para beber algo, comer uma pizza... Se ele não consegue distinguir às duas coisas, sinto te informar, você ta lascada.
25/02/2021 15h50
Termina.
27/02/2021 15h06
Ele tem que buscar ajuda psicológica. Ele é inseguro, tem algum tipo de trauma, sofre de ansiedade, auto estima baixa, tem poucas amizades, se senti interior, tem medo de perder.. ou seja, medo de ser traído. Talvez pq já foi traído e não confia em você e ao mesmo tempo quer confiar mais não tem provas pra desconfiar. Ajude ele. Tente demonstrar que tá tudo certo, pergunte se ele pode buscar ou deixar vc nesse rolê alguma vez, fazer ele se sentir seguro.. É complicado pelo fato das amigas serem ex "má peças". Nunca se sabe se um dia alguma pode vim com conversa q tem vontade de trair.. dizer que elas namoram, não vai tranquilizar. Se vc quer ficar com ele, ele precisa de ajuda e ele tem que confiar em vc mesmo sabendo que nessa amizade pode ter alguém errada ou solteira.. independente de qlq fator ele tem q confiar na sua essência.
elas respondem
25/02/2021 12h53
Por mais que o namorado da gente tem que ser tbm amigo da gente (não dá pra namorar alguém que não serve pra ser amigo, né?), isso não significa que a gente não pode ter outros amigos, não é nem saudável. Imagina, a única pessoa que tu ter for o namorado? e se um dia terminar?
Uma coisa é não querer que tenham amigos que levam pro mal caminho. Se não fazem isso, acho complicado esse namoro aí.
25/02/2021 12h18
Está tudo errado. Caia fora enqto é tempo.
anônima
25/02/2021 12h18
Seu namorado é um solitário amargurado que não sai por algum motivo e deseja passar isso pra você ou seja ele vai se tornando um controlador afim de moldar sua personalidade.
Sugiro você tentar mudar ele ou terminar pois daqui alguns anos você nem vai sair no portão de casa....
anônima
25/02/2021 12h13
3 vezes ao mês não é muito!
Se você tem certeza que não esta fazendo nada de errado e que suas amigas são pessoas legais, tente fazer a amizade entre eles.
Faça um programa e inclua ele para poder conhecê-las melhor!
Se mesmo assim, ele desejar a separação...Que se separem!
25/02/2021 15h25
É por isso que não quero namorar.
Isso é prisão.