Arrumando o que fazer. Foca em outras coisas que não vai precisar se controlar.
anônima
22/09/2016 02h42
@Martins é vc? Kkkk Brinks.
21/09/2016 23h03
Se for recíproco, pra que controlar?
21/09/2016 23h16
Se for recíproco, pra que controlar?²
eles respondem
22/09/2016 03h09
Mano... que maneh se controlar o que.
Chega a ripa...
anônimo
22/09/2016 06h59
Se controle! Vai por mim! Vc pode quebrar a cara no final! O resultado disso nunca eh bom, e vc sempre acaba se dando mal.. Recomendo que vc leia esse livro, eh só pesquisar: nessahan alita pdf.

P amar uma mulher e ter um relacionamento saudável eh preciso entender-lá, caso contrário vc vai cair em algumas frustrações futuramente. A mulher não segue a mesma linha de raciocínio dos homens e eh por isso que muitos relacionamentos nao dão certo. Se vc ler esse livro e aplicar os conhecimentos dele, vc vai ficar "blidado" de qualquer sofrimento futuro.