Já até rolou nudes (ela pediu primeiro), mas sinto que ela está muito monosilábica, só responde quando eu pergunto algo, nunca manda mensagem primeiro e moramos em estados diferentes. Gosto dela. O que eu faço?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
25/02/2021 12h35
Relacionamento a distância está fadado ao fracasso
anônima
25/02/2021 12h45
A menos que tivessem condições de se verem pessoalmente, o certo seria nem começar!
Alias, acho perigoso tentar conhecer alguém que conheceu pela internet
Termina!
anônima
25/02/2021 12h48
Só consigo pensar no prejuízo financeiro que um relacionamento à distancia necessita e causa ou então acaba por si só. Desiste meu amigo
anônima
25/02/2021 13h10
Olha, eu estou em um relacionamento assim, 2 anos, a questão é reciprocidade do mesmo jeito q tem em um relacionamento q n é a distância, qnd os dois querem tudo funciona, no meu relacionamento a gente conversa tantas coisas aleatorias, memes, pergunta como foi o dia do outro, as vezes nos falamos por ligação, mas tenta fazer sua parte manda uns vídeos engraçados, diz umas coisas bobas kkkkkk e se vc ver q não tá tendo reciprocidade conversa, conversa é a melhor coisa pq nessas hrs conhecemos a outra pessoa, e ela conta medos q ela pode ter, traumas, e daí vc vai entender certas atitudes que ela tenha. Mas o mais importante é vc saber se ela está interessada, e n dar ideia pra essa gente que fica falando q é chifre na certa q n da certo e bla bla bla, cada pessoa é uma pessoa cada relação é uma relação, vc pode ser corno em outro país como pode ser corno por sua namorada ter ficado com o tio da padaria da sua rua, distância n define nada
anônima
25/02/2021 15h27
Desiste, pelo visto ela já deve estar sentando num pau de um homem de verdade e no mundo real.
25/02/2021 15h28
Se encontrar pessoalmente seria ótimo .
eles respondem
25/02/2021 12h40
Começa a conversar com ela por Pix. Tenho certeza que ela vai ficar ansiosa por cada mensagem sua
anônimo
25/02/2021 12h34
sem crase
anônimo
25/02/2021 12h35
rapaz, ela está dando sinais que não quer mais manter esse tipo de relação com você, da um tempinho para ela respirar e procura outra garota para namorar.
25/02/2021 12h34
Nunca me meto em situações como essa. Good luck!
25/02/2021 12h38
Aceita q ela precisa de sexo presencial. E fica td mundo em paz. Ou vaza.
25/02/2021 12h42
Desiste mano, isso não dá certo.
25/02/2021 13h12
Relacionamento a distância que nem 1x por mês você vê a pessoa não da certo, esquece e pula fora.
anônimo
25/02/2021 15h20
Mano, já era.
Monosilabica? Esquece...
Ainda mais que é a distância.
Nem deveria ter começado. Aliás, nem começou....