Tenho 17 anos e queria vender na rua p ter meu próprio dinheiro, mas fico em dúvida se dá alguma coisa

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
25/02/2021 13h44
Deve dar!
O pessoal continua vendendo nas ruas
25/02/2021 15h26
Acho que sim, agora to vendo um canal de um guri que vende espetinho ele tá ganhando uma grana
eles respondem
25/02/2021 12h47
Da mais dinheiro que trabalhar pros outros...

Só tente vender coisas mais populares, tipo paçoca, brigadeiro ou até mesmo água
anônimo
25/02/2021 12h48
Depende do que, depende de onde, depende de quem vende e pra quem vende...
anônimo
25/02/2021 12h37
depende do produto e do local que você vai vender, mas conheço um chapa que mora aqui na minha rua que diz faturar 150 por dia trabalhando de ambulante no centro do RJ.
25/02/2021 12h51
Dependendo do lugar, acho que dá dinheiro sim. Uma vez fui vender água pra um evento da igreja, e em um só dia lucramos 160 reais. Só que quase deu treta pq outro cara já tava vendendo água nesse sinal
anônimo
25/02/2021 13h00
Rapaz, procura um emprego de carteira assinada que é melhor, trabalhar na rua é muito sofrimento, eu já trabalhei e sei o que estou falando
anônimo
25/02/2021 13h07
Da muito dinheiro em um curto espaço de tempo se for bom em persistir só não sei como é vender nessa pandemia, mas antes vi um vídeo do cara que mostrou ser possível ganhar muito
25/02/2021 13h11
Da dinheiro mas você precisa trabalhar feito um cachorro e vender coisas úteis, mas venda COMIDA a galera com comida sempre compra, vende trufa,brigadeiro e coisas com cholate. O segredo de vender comida é ter uma boa higienização, vá de luva, isopor limpinho, leva um pegador, embalagem e etc.
anônimo
25/02/2021 13h43
Da sim! Você tem que começar a fazer isso o mais cedo possível, quanto mais você desenvolve sua habilidade social mais você aumenta as suas vendas a curto e longo prazo. Recomendo também não fugir da teoria, existem livros e treinamentos que ensinam boas táticas de venda.
25/02/2021 13h51
Cara, dá sim. Passou um maluco aqui na rua de casa vendendo pão de queijo congelado, conheci uma mulher que vendia pizza brotinho, ela ganhava um bom dinheiro.
anônimo
25/02/2021 15h19
Não, os caras trabalham para ganhar vento.