Meu namorado tá passando por muito problemas, coisas que de certa forma não tem solução, e eu n sei como aconselhar ele, ele me contou tudo agora, e eu não sei o que falar, eu queria conseguir ajudar, mas eu n sei mesmo o que dizer a n ser coisas clichês q eu sempre digo e isso n vai ajudar

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/02/2021 12h45
Fica em silencio. Homem qdo tem problema nao curte ouvir nada. Quer ser mulher. Faz um café. Serve alguma coisa pro cara deixa q ele resolva. E nao inventa nada pra encher o saco. Falei na boa.
25/02/2021 12h47
Não fale clichês, fale que você vai estar com ele, apoiando-o, independente de qualquer coisa. Demostre isso também pessoalmente.
anônimo
25/02/2021 12h47
A gente não sabe pelo que ele está passando, mas para tudo que não existe solução, solucionado está. Toca pro próximo problema.
elas respondem
anônima
25/02/2021 12h44
Fala pra ele se matar