Eu quando adolescente era meio machista ao ponto de não querer usar rosa, mas também fui ensinado a ser assim e por isso replicava isso. Mas cresci e me auto critiquei e mudei meu comportamento tirando esse machismo estrutural que eu tinha.

Vocês também passaram por algo semelhante? Qual foi a mudança que ocorreram nas suas vidas no modo de pensar ?

eles perguntam
2 16
elas respondem
25/02/2021 14h34
Amadurecer é um pouco disse já que as opiniões evoluem.
25/05/2021 22h18
tinha preconceito com muita coisa
eles respondem
25/02/2021 12h57
Machista. Aprendi a ver pelo lado da mulher abrir mao do ego. Tenho duas filhas isso ajuda. Mas nao abro mao da minha afirmacao como homem. Apenas diminui o limite.
25/02/2021 13h27
Quando eu era pequeno eu não gostava de bandido. Tinha preconceito contra presidiário e usuários de drogas. Mas cresci e me auto critiquei e mudei meu comportamento, agora eu sou presidiário e traficante.
25/02/2021 13h05
Sinceramente? Nunca me preocupei com essa história de me desconstruir, de machismo e o caralho, sempre achei bobagem e perca de tempo. Coisa para problematizadores.
anônimo
25/02/2021 14h19
"Machismo" e "desconstrução" são palavras tão associadas a movimentos marxistas de esquerda, que ainda que eu tenha passado por mudanças, me recuso a responder tua pergunta efetivamente.

As cores carregam um simbolismo, ainda que seja subjetivo, e sim! O rosa é associado a feminilidade!

Uma prova disso é a escolha do dono do site na cor da bolinha ao redor da foto dos users...

Então você não "evoluiu moralmente" ao passar a usar a cor rosa! Apenas mudou sua moral e ainda fez isso desconsiderando a verdade de que as cores tem simbolismo, ainda que subjetivo, associado a elas.
anônimo
25/02/2021 12h58
Machismo, desconstrução. Que papo chato de feministo.
anônimo
25/02/2021 13h08
Esse papo de desconstrução é coisa ou de mulher ou de homem afeminado
25/02/2021 15h42
Eu deixei de ver Mulheres apenas como objetos de prazer para o seu dono (macho)
25/02/2021 14h20
Existe um abismo que separa maxismo de viadagem desenfreada
anônimo
25/02/2021 14h26
Desconstrução virou uma palavra associada a política hoje em dia, mas eu tenho a total certeza que sou um homem diferente de 10 anos atrás e acredito que para melhor.
anônimo
25/02/2021 14h28
Odeio isso de desconstrução, me lembra esquerdo macho !.

Mas falando em coisas que eu melhorei, que é o termo certo, já que ninguém nasce preconceituoso e sim é ensinado.

Eu quando pequeno era bem homofóbico.

Hoje em dia não sou
anônimo
25/02/2021 12h57
Desconstruí meu pennez estrutural.
25/02/2021 14h05
Pq eu deveria desconstruir alguma coisa? Não tratando ngm mal, já ta ótimo
anônimo
25/05/2021 21h36
Que papo é esse
anônimo
25/05/2021 21h40
Nunca tive muita coisa construída na minha cabeça, mas uma que eu estou seguindo é que eu não preciso ter uma pica enorme, o que eu ficava preocupado antes. Mas agora sou bem mais de boa
25/05/2021 21h42
Parecido com vc, não gostava de usar rosa nem amarelo por causa dos Power Rangers kkkk.
Quando mais novo, tinha um preconceito com gays, tratava diferente. Hoje tenho até amizades
25/05/2021 22h19
Pow, Suba. Acho que cê tirou dimaix da conta esse machão Alpha que habitava aí