Tava pesquisando sobre uma coach e ela disse para as mulheres serem frias com os homens e não demonstrar sentimentos, tenho que fazer isso e aquilo pra ele ter interesse, eu não consigo ser assim muita burocracia mano kkkk

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
25/02/2021 13h18
Eles falam o que as pessoas querem ouvir, eles sempre vão fazer o discurso que mais vendem. Nunca vão falar que não existe interesse e ele não quer nada contigo, sempre vai ter uma "solução" que você vai poder fazer e reverter aquilo. Mas a vida real não é assim, existem coisas que não estão ao nosso alcance.
anônimo
25/02/2021 13h15
não acredito.
25/02/2021 13h15
O q vcs tem na cabeca? Pq acham q um coaching vai diser o q vcs tem q fazer?
anônimo
25/02/2021 13h16
Acredite neles, sim. Tá certinha.
25/02/2021 13h20
Não. O ponto de um relacionamento é justamente você ter alguém com quem você possa ser você mesmo.

Num relacionamento nós encontramos o amor e o senso de pertencimento genuínos, etc..

Se você começa a "atuar", se torna totalmente despropositado ter alguém, né? Fica nos rolinhos casuais ou paga alguém de uma vez.

Isso não quer dizer que você não deva se esforçar para ser uma pessoa melhor, a tentar se comportar de forma agradável, e, principalmente, SAUDÁVEL nas relações.

Por isso é bom ter psicólogo ao lado, ou amigos e familiares que genuinamente te aconselhem. Mas ter coach e receita de bolo pro namoro já é demais.
anônimo
25/02/2021 13h21
Não.

Eles pegam comportamentos e generalizam, ai vc segue e no fim não consegue namorar e dps fica triste.

Se for vc for fria, vai acabar vendo seu crush te trocar pela sua amiga e dps vai ficar muito brava.
25/02/2021 15h39
Tudo o que eles falam só funciona se vc for bonito.
25/02/2021 20h29
pra min não funciona não!kkkk
anônimo
25/02/2021 20h36
pra mim são uns charlatões
27/02/2021 23h32
Nunca vi nada disso
elas respondem
anônima
25/02/2021 13h18
N, já passei em diversos coaching e só me fizeram ficar pior
25/02/2021 13h49
Não acredito.
25/02/2021 20h43
Não preciso de conselho ou opinião de ninguém para decidir o que quero na minha vida amorosa e sexual.
Isso é uma questão exclusivamente minha, ninguém tem que se intrometer.
25/02/2021 20h49
não da pra levar coach de relacionamento a sério
anônima
25/02/2021 20h53
O amor é um jogo.