Nao ficamos ainda , ele me chamou pra sair varias vezes,mas nos conhecemos faz um tempinho, nos conhecemos superficialmente. A última vez quem respondeu o story dele fui eu, na terça. Depois disso ele postou varias coisas na pagina dele eu só visualiZei e n respondi story. Nos falamos um pouquinho ontem pelo whatsapp, eu chamei ele mas foi pra me ajudar com um negocio a partir dai ele iniciou uma conversa. Hoje é quinta feira eu postei varias coisas ele n respondeu. Mas ANTES DISSO TUDO ELE JA RESPONDEU MEU STORY VARIAS VEZES

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
25/02/2021 14h01
Achei! Kkkkkkk

Provavelmente os dois querem e provavelmente os dois estão com receio de parecer grudento... A partir do memento que você percebe que o interesse é reciproco o melhor é manter o contato mesmo e sem receio!

Isso é tão comum, um fica pensando "se eu falar vou parecer grudento", a outra pensa "não quero parecer emocionada"... e fica nisso por um bom tempo e ainda fica essa expectativa toda. Fale sem medo, se você gosta, demostre interesse de alguma forma, não precisa ser algo explicito.. falar, conversar já é o suficiente para os dois se abrirem gradualmente.
anônimo
25/02/2021 13h19
manda a mensagem para ver se ele tem interesse, talvez ele esteja na mesma situação que você pensando que pode estar sendo grudento.
anônimo
25/02/2021 13h21
Manda logo mensagem para ele e esquece stories
25/02/2021 13h26
Isso é a descricao de um relacionamento?
25/02/2021 15h38
Não mande, desista.
elas respondem
anônima
25/02/2021 13h20
Grude dms
anônima
25/02/2021 13h27
manda!