Muita gente está trocando o ônibus pelo uber.

Qual sua visão ?
Você é um dos que trocaram o ônibus pelo uber ?

eles perguntam
3 10
elas respondem
25/02/2021 13h24
Difícil. Pra ir pro centro, por exemplo, eu gastaria em média 20, 25 reais, só pra ir de uber.
Se for 1 vez na vida, de vez em quando, até vai, mas se for algo que eu tenha que fazer com frequência, não dá.
anônima
25/02/2021 13h42
Não mesmo, nem tem como isto acontecer, principalmente com os trabalhadores que ganham vale transporte, estudantes que tem desconto nas passagens e os idosos que tem passagem de graça.
anônima
25/02/2021 13h43
Eu acho ótimo
eles respondem
anônimo
25/02/2021 13h22
é praticamente impossível isso acontecer, não temos estradas suficientes para isso. imagina um ônibus que transporta 60 passageiros e tem 7 metros de comprimento, agora um carro que transporta 1 passageiro e tem quase dois metros. putz, é realmente impossível!
acho que a tendência é falir o sistema de táxi.
25/02/2021 13h19
Nunca.
anônimo
25/02/2021 13h20
Garanto que isso não vai acontecer
anônimo
25/02/2021 13h20
Não tenho dinheiro para uber e ônibus, mas o uber esta ganhando por ser rápido e barato.

E isso os donos de ônibus não querem abrir mão, inclusive aqui em SP querem aumentar mais o preço da passagem, mesmo eles ganhando quase 1 bilhão de dinheiro do imposto que vem do governo.
25/02/2021 13h23
Só é viável quem tem 3 pessoas que vão para o mesmo lugar, dividindo entre ele, se tornar mais barato que passagem de ônibus, claro, se o percurso não for muito longe.
anônimo
25/02/2021 13h25
Prefiro andar de bike do que pagar esses fdps que só pensam em dinheiro
25/02/2021 15h37
Só uso ônibus.
Uber é caro.
25/02/2021 23h17
No Brasil? Huahuahuahua

Cara, o Brasil é um grande monopólio, as empresas de ônibus tem autorização para serem monopólios, acredite ou não. Fora que o combustível é muito caro no Brasil, o que dificulta transportes a baixo custo, então a passagem do ônibus ainda ganha e muito de você pegar um UBER.
27/02/2021 23h33
Acho que as companhias de ônibus estatais vão perder para as da iniciativa privada
27/02/2021 23h34
Uber concorre com táxi, não com ônibus,q é transporte coletivo