Ela fala tudo pra galera, fica falando que tô grávida, que não sei cozinhar ( mas nunca sequer provou de minha comida), me chamando de Olivia palito, toda hora quer estar dentro da minha casa, fica ligando pro meu marido, pra saber se fiz alguma coisa, fica me investigando, tipo, procurando coisas pra dizer que estou errada. Casei há pouco tempo e não suporto mais ela no meu pé, tô quase dando um fora, faço o que?

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/02/2021 13h41
Qto mais importancia vc da mais ela cresce.
25/02/2021 13h42
conversa com seu marido pra ele fala com ela
anônimo
25/02/2021 13h44
conversa com seu marido e cobre atitudes deles, ele é seu marido e ela é mãe dele, é obrigação dele resolver essa situação, boa sorte e seja muito feliz no seu casamento.
elas respondem
25/02/2021 13h49
Parece minha mãe com meu ex, criticava tudo que ele fazia. Incomodava até a mim, imagina para ele.

É uma situação complicada, ainda mais se ela for igual minha mãe, que não adianta ninguém conversar para ela parar, pq só piora e ela só quer ser a certa. O melhor a se fazer é só ignorar ela e fazer de tudo para ficar bem distante dela, bloqueia número e tudo.